Community

Fala galera,

Venho trazer uma recomendação para vocês, é um seriado chamado Community.

Ele é um seriado americano, de comédia, atualmente ele está na 3ª temporada. No Brasil ele passa no canal Sony Entertainment Television e nos EUA no canal NBC.

A sinopse do seriado é a seguinte, ela se passa na Greendale Community College e gira em torno de um grupo de estudos de espanhol. Tudo começa quando Jeff Winger que é um advogado com diploma inválido é obrigado a estudar para pegar o diploma. Ele fica interessado por uma colega de classe, Britta Perry e cria um grupo de estudos (que seria só entre eles dois) para ficar mais próximo dela, mas entram outros membros interessados no grupo, que é Pierce Hawthorne, um idoso machista, preconceituoso e budista, que foi casado sete vezes e tem 32 ex-enteados. Abed Nadir, um indiano estudante de cinema, que adora o seriado Cougar Town, suas frases tem muitas relações com filmes e é muçulmano. Troy Barnes, um ex-quarterback que se torna o melhor amigo de Abed, adora filmes e games e sua religião é Testemunha de Jeová. Annie Edison, uma nerd pseudo-certinha que gosta de Troy, é a mais nova do grupo e é judia. Shirley Bennett, uma mãe solteira, que é como uma mãe para o grupo, e é cristã. Na série, existem outros personagens que participam bastante, com destaque ao Reitor Pelton que é muito sem noção e finge ser politicamente correto e quer que Greendale seja reconhecida, e o desequilibrado Senhor Chang, que é o professor de Espanhol, com seu jeito teatral, se acha engraçado e adora sacanear os alunos.

O que faz Community uma série diferencial, é a evolução no roteiro, quando ela chega na segunda temporada, o roteiro está absurdamente melhor, eles em um episódio conseguem fazer um roteiro, que você poderia tirar um filme dele.

Também as personalidades dos personagens influenciam bastante na série, muitos episódios são voltados a esses dilemas pessoas entre eles ou brigas dentro do grupo, sobre uma possível exclusão de um membro, ou brigas de opiniões, por cada um ter uma religião diferente, mas os episódios mais marcantes são os especiais, com direito até a paintball.

Segue um vídeo (promo) da 3ª temporada (a atual) abaixo:

A série em si tem muitos episódios legais, pra quem está querendo ver uma série que é diferenciada das mais comuns de comédia, eis uma boa recomendação.

Agradecimento a subsOTF que disponibilizou a promo traduzida por eles, para postar no blog.

Anúncios

3 comentários sobre “Community

  1. Eu não dava nada por esse seriado quando começei a assistir. Mas foi estranhamente crescendo o meu interesse por ele…
    A linguagem, referências e os “especiais” tornaram essa a série que mais gosto atualmente…
    Alias, vai uma partida de paint-ball ? ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s