Estréia dos seriados \o/

Fala ai galera,

Primeiramente um comunicado, eu pretendo colocar algo novo no blog todos os dias, e fechar dias certos. Ainda não é certo, mas como to iniciando será assim, as segundas eu postarei recomendações, nas terças postarei o que eu assito, leio, jogo de interessante na semana e falarei um pouco sobre isso (como só eu que estou postando no início, será apenas meu, mas com a entrada de novos membros e suas desocupações, irão postar sobre eles também).  Os outros dias ainda estou tendo idéias e nada é certo, mas pensarei em algo legal para o blog.

Spoilers estarão de verde, cuidado.

Estou muito feliz com a volta das séries, não foram todas que voltaram, mas a maioria que eu assisto sim.

Começando primeiro por Community, o primeiro episódio da terceira temporada foi muito bom, como sempre não me decepciona o elenco, o roteirista e nem o diretor, só não sei por que essa série não é tão reconhecida assim e nem disputa prêmios, ela é genial.

Primeira parte já foi engraçada, com o Jeff feliz e nas nuvens com o Pierce fora do grupo, ele como sempre dando o discurso para fazer a cabeça do grupo, em seguida a entrada do Reitor como sempre roubando a cena hsuahsa e pra terminar o prólogo, Senhor Chang saindo da tubulação, muito massa hsauhaus.

Assim que vi o Michael K. Williams lembrei de Boardwalk Empire ahsuahs, enfim, o episódio foi muito bom, como eu disse, Jeff acabou sendo apanhado por seu próprio discurso, depois de ele ter sido expulso da aula de biologia e o Pierce ter entrado seu lugar e terminando com uma lição do Pierce e ambos se ajudando e tudo voltando ao normal, como sempre rsrsrs.

O que fez finalizar foda foi o Senhor Chang no final de xerife hahahahahaha, genial!!!

Outra série que acompanhei foi The Big Bang Theory e Modern Family, ambas lançando dois episódios.

Big Bang Theory os episódios foram bem engraçados, Jim Parson como sempre atuando super bem.

Cena que não consigo tirar da cabeça é o TOC dele por bater três vezes na porta. Ele foi chamar a Penny pela 3ª vez consecutiva e na 2ª batida, Penny mostra pra ele uma almofada que ela achou na rua, ele corre se assuntando e volta para bater uma terceira vez hahahaha.

Modern Family é outra série que curti bastante os episódios, até mais que os do Big Bang, parece que a série vai evoluir um pouco mais, por que as duas primeiras temporadas eu achei uma comédia meio infantil.

Glee estreiou, sim, eu gosto de Glee rs, acho uma série muito legal, mesmo a história não me cativando, eu adoro ver as apresentações e as versões das músicas.

Tirando algumas excessões, a Sue é muito foda huahsa. Curti a Lindsay aparecer no seriado, mas o que eu mais curti é saber que o Kurt vai sair (até por que é o último ano dele na escola), acho o personagem dele muito chato (mesmo dos homens ele sendo o melhor cantor dos principais, não estou contando com o Jessy) . O que eu senti falta foi a presença do Sam, mas a melhor parte do episódio foi eles cantando a música  We Got The Beat.

Esse blog não é só sobre seriados, é que estou falando sobre eles por que foi uma semana de estreia da maioria deles, então é mais ou menos o que fiz nessa semana, além da faculdade e trabalhos.

É isso ai galera, espero que estejam gostando do blog.

Deixe um comentário

