E lá se vai mais um Rock in Rio

Fala ai galera,

Esse post veio pra falar com um pouco de desanimo, infelizmente o Rock in Rio acabou. Tivemos shows fodas, inesquecíveis, que gravamos em DVDs, que vão deixar saudade, que talvez não vejamos nunca mais ou que não queremos ver nunca mais XD.

Não vi todos os dias, pra ser sincero vi bem pouco do festival, parei mais nas bandas que me interessaram, tive algumas surpresas, algumas decepções e vou falar um pouco sobre elas.

1º dia, no palco Sunset teve um show muito interessante que foi bom, que foi Andreas Kisser e o Ed Motta, que mandaram bem.

O palco mundo teve uma abertura muito maneira, com Titãs, Paralamas, Maria Gadú, Orquestra Sinfônica Brasileira e Milton Nascimento. Não gostei do Milton Nascimento cantando Love Of My Life do Queen, achei que abriu o festival super mal, gosto dele cantando, só achei que nada haver o tipo de voz dele com o cover, homenagem, whatever, que ele fez. O resto do show foi muito bom.

Depois entrou Claudia Leite, que prefiro nem comentar aqui. Katy Perry fez um show bem legal, com desafinadas, mas nada de muito ruim, até que ela foi bem, a maior vantagem foi a performance dela.

Elton John fez um showzaço e Rihanna fechou a noite.

2º dia teve 4 showzaços, ambos fodasticos. Primeiro do Stone Soul, com o Corey no vocal mandando super bem e o Portnoy na bateria humilhando. Logo depois Capital Inicial mandou muito bem, me surpreendeu. Snow Patrol fez um grande show também e o Red Hot fechou a noite fodamente, Flea tava humilhando XD.

3º dia foi o melhor disparado. Começando com o palco Sunset com Matanza, Angra e Tarja que fizeram um show muito bom (mesmo o Edu Falaschi estando muito mal nos vocais) e com Sepultura e Les Tambours Du Bronx mandando super bem.

No palco mundo foi um espetáculo, Glória mandou bem, com o Eloy destruindo na bateria, Coheed And Cambria não é uma banda que me agrada, pra mim não teve nada demais, Motörhead fez um show muito foda. Logo a seguir teve um show espetacular do Slipknot, que foi um dos melhores de todo Rock in Rio 2011, Eles mandaram super bem, Corey cantando bem pra caralho, Joey nem preciso falar que é um monstro na bateria, mas o que fechou a noite me dando a maior surpresa foi o Metallica. Puta que pariu, que show, virou DVD esse show aqui em casa, eu que critiquei a banda atualmente, falando que eles estavam fracos em relação o que eram, mas calaram a minha boca, só tenho que parabenizar a banda, foi o melhor show do Rock in Rio 2011.

Os outros dias tiveram shows bons, como a homenagem pro Legião Urbana, com Dinho Ouro Preto, Toni Platão e outros mandando super bem, teve Stevie Wonder, Marcelo D2, Coldplay, mas nem darei muitos detalhes, por que o dia mais esperado foi o último, e nele eu tive algumas surpresas, como tive algumas decepções.

Começando por Evanescence que me surpreendeu, eu sempre falei mal da Amy Lee ao vivo, que ela desafinava muito, mas ela evoluiu demais, claro que teve seus momentos não tão bons, mas ela mandou super bem, só tenho que parabenizar , ela fez um belo show.

System Of a Down, acredito que foi o show mais esperado desse Rock in Rio e foi uma decepção. Eles fizeram um show cheio de clássicos, músicas que todo mundo queria ouvir, mas parece que falta feeling, parece que eles estão cansados disso tudo, não mostram mais aquela empolgação que conhecemos e sempre admiramos. Realmente eu esperava mais da banda, mas o show não foi ruim, foi um show bom, mas ficou faltando algo mais.

Quem finalizou a noite o Axl, que hoje em dia leva sozinho o nome Guns n’ Roses nas costas, que é uma coisa que admiro nele. O show dele também me surpreendeu. Ele estava com bastantes criticas negativas e até que não está tão mal quanto falavam, claro que não é o nosso Axl da época de ouro do Guns, mas fechou bem sim. 

É isso ai galera, agora só esperar o SWU e o Planeta Terra Festival XD.

2 comentários sobre “E lá se vai mais um Rock in Rio

Deixe um comentário

