Assassin’s Creed Renascença

Fala ai galera,

Venho aqui pra trazer uma recomendação para vocês, é um livro chamado Assassin’s Creed Renascença. Sim, ele tem ligação sim com os jogos criados pela Ubisoft. O livro conta a história de um adolescente chamado Ezio Auditore, que vive com sua mãe, seus irmãos e seu pai que é um grande banqueiro.

Ezio sempre se envolvia em brigas com algumas famílias rivais, até que um dia surge uma conspiração que seus familiares são acusados de traição e são presos. Ao entregar a prova de que seus pais foram acusados de traição injustamente, ele é traído e seus pais são mortos, e ele perseguido.

Ezio consegue fugir, mas com o pensamento de se vingar e acaba depois descobrindo que seu pai é descendente de uma ordem de Assassinos e que o mesmo ainda era ativo na ordem e Ezio acaba se envolvendo na Ordem, dando seguimento aos planos da Ordem e ao seu plano de vingança e descobre que a conspiração sobre sua família tinha mais haver com a Ordem do que ele imaginava.

Ele segue a história fielmente do jogo, se você curte o jogo e adora ler, é um prato cheio. Se você ainda não jogou, também recomendo a leitura e o game. Se você leu o livro e se interessa pela história do Ezio, recomendo também assistir a minissérie criada em 2009, que possui apenas 3 episódios, cada um com certa de 10 minutos, que é o Assassin’s Creed Lineage. Assassin’s Creed Lineage conta a história quando o Ezio ainda é mais novo, antes do 2º jogo, e quando seu pai Giovanni Auditore está em atividade, agindo pelos Assassin’s.

Se você tem alguma dúvida se o jogo é bom, não perca tempo, recomendadíssimo o jogo. Toda a franquia de Assassin’s Creed é muito boa, então aproveite ao máximo =)

Segue o trailer do seriado:

Os jogos você compra nesse link: http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ID=BB6920C57DB0A031302131130&ESTRUTN1=&ORDEMN2=E&PALAVRASN1=assassin%27s+creed&ORDEMN2=E&FILTRON1=X

O livro você compra nesse link: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3540512/assassin’s-creed/?ID=BB6920C57DB0A031302131130

Deixe um comentário