Diário – Game Of Thrones e seriados

Fala ai galera,

Como na semana passada, hoje vou falar mais ou menos o que acompanho durante a semana.

Spoilers de verde hein.

Começando com os seriados. Ainda não comecei a ver Boardwalk Empire, mas to ansioso pra ver, o problema é tempo mesmo, mas agora melhorou um pouco, saí da semana de prova na faculdade.

Dos seriados de comédia que acompanho o que mais curti foi The Big Bang Theory, eu tinha achado os dois primeiros episódios um pouco fraco, mas esse foi muito engraçado, o início então, me fez rir demais rs. A Bernadette gritando com a mãe do Howard hasuahs, muito bom esse terceiro episódio.

Community eu não achei tão engraçado esse episódio, em comparação o anterior foi bom demais e Modern Family manteve o nível dos episódios anteriores, como eu disse antes, a série está evoluindo e bem engraçada.

Glee o episódio foi até que legalzinho, achei o primeiro episódio melhor, esse não teve nada demais. Só mostrou que o Kurt com certeza vai brigar com o Blaine, aliás a história ta começando a ficar muito malhação, o que está me deixando puto.

Tem alguns seriados aqui em casa que preciso ver/rever, mas o tempo tá curto, ai fica difícil. To aqui pra ver Apparations, 24 Horas (3ª Temporada), Dexter, Família Soprano, Supernatural e Planeta dos Macacos.

Agora vamos pro livro que to lendo, Game Of Thrones, PUTA QUE PARIU, QUE LIVRO!!!!

Eu to na página 404 e não to conseguindo ficar sem ler. Normalmente eu só leio no ônibus e quando vou ao médico ou algum ligar que eu fique esperando, sendo que hoje em dia, qualquer cinco minutos que eu fico em um lugar esperando, pego meu livro e começo a ler ahsuahs, ta um vício tremendo XD.

Eu não vou falar muito sobre o livro por que senão o post vai ficar gigante, prefiro fazer depois uma matéria sobre o livro e o seriado de uma vez só.

O seriado eu até comecei a ver, mas como to lendo, só vejo os episódios que eu li no livro pra não tomar spoiler rs.

Em relação a jogo só to jogando Pró Evolution Soccer 2011 mesmo. To jogando também God Of War 3, Metal Gear Solid 4 e o GTA IV, mas ambos eu to sem muito saco pra jogar.

Quem quiser me add na PSN: LucasTioOro2

Também fui no bate-papo de Eduardo Spohr, muito maneiro, ainda teve a presença do Rex, Tresdê e do Guilherme Briggs.

Eu pretendia fazer uma matéria sobre o bate-papo, mas não consegui filmar, caso eu consiga um vídeo sobre o bate-papo eu posto aqui, por enquanto segue só algumas fotos.

Então galera, é isso ai, espero que estejam gostando do blog.

Anúncios

Um comentário sobre “Diário – Game Of Thrones e seriados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s