A Batalha do Apocalipse

Fala ai galera,

Hoje venho falar sobre um livro muito bom a que venho recomendar, que é A Batalha do Apocalipse.

Não é novidade que eu sou fã do Eduardo Spohr, já falei em outros posts, mas esse eu venho dedicar somente ao livro, irei falar um pouco sobre o mesmo.

A sinopse do livro é a seguinte: Yahweh (Deus) em seis dias terminou de fazer a Terra, e no sétimo dia descansou e deixou o controle de tudo com os cinco arcanjos (Miguel. Gabriel, Rafael, Uziel e Lúcifer).

Os cinco arcanjos com inveja de nós humanos resolveram tentar destruir a Terra, em nome de Deus, causando algumas catástrofes (destruição de Sodoma e Gomorra, o grande dilúvio e outros), mas mesmo assim o ser humano sempre foi forte e conseguiu sobreviver, até que uma hora, alguns anjos que não estavam concordando com a ditadura dos arcanjos, armaram um motim, mas precisavam de ajuda de algum arcanjo, pois ele seria uma força contra os outros arcanjos. Lúcifer ficou do lado dos anjos que queriam a rebelião, mas na hora da rebelião, Lúcifer os denunciou para Miguel e os rebeldes foram exilados do céu e forçados a viver na Terra.

A história se passa em cima de um dos anjos renegados, Ablon, que está vivendo no Rio de Janeiro e percebe que o apocalipse está mais próximo do que imaginava e está a espera do despertar de Yahweh, para condenar Miguel e os arcanjos das atrocidades causadas.

E não está acontecendo só isso, o céu está à beira de uma guerra civil e Lúcifer logo após a queda dos renegados, tentou sua própria rebelião e caiu com um terço do céu e hoje em dia quer invadir o céu e convidou Ablon para se juntar a ele na nova rebelião.

Então agora, todos esperam o apocalipse para a conclusão de tudo.

Eu li esse livro e achei muito bom, além de tudo, é de Eduardo Spohr né, um excelente autor e nacional , esse livro me surpreendeu, não só pela história que é bastante criativa, mas pelos dramas nela e o cenário, pois ele se passa em Babel, como também na China, império Romano e nos dias atuais.

Segue ai os vídeos do livro, narrado por Guilherme Briggs em forma de áudio book.

Segue abaixo o link para compra do livro (linkado pelo blog filosofianerd, de Eduardo Spohr): http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ESTRUTN1=&ORDEMN2=E&PALAVRASN1=a+batalha+do+apocalipse&ORDEMN2=E&FILTRON1=X

Segue link do blog de Eduardo Spohr para quem tem alguma dúvida e quer saber de sua outra obra (Filhos do Éden vol.1): http://filosofianerd.blogspot.com/

Isso ai galera, espero que gostem do livro.

Anúncios

Um comentário sobre “A Batalha do Apocalipse

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s