Game Of Thrones: Genesis

Fala ai galera,

Venho trazer uma novidade pra vocês. Sei que a maioria já deve saber dessa notícia, mas eu tinha que postar rs.

GAME OF THRONES GENESIS!!!!

Isso ai galera, vai sair o jogo para PC e para consoles (não é confirmado). O jogo irá seguir o enredo da série da HBO e irá conter flashbacks de até 1000 anos antes do Game Of Thrones, sobre o reino de Aegon e a rebelião, e o melhor, o jogo pode ser afetado dependendo das escolhas do usuário, suas ações podem acarretar ou não em eventos da série, o que pode fazer você concluir o jogo rapidamente ou não rs.

A batalha será em tempo real. O principal do jogo será a estratégia e as escolhas (incluindo diplomacia e traições) do que a habilidades nas batalhas, e como no livro, seus inimigos irão agir da mesma forma.

Um dos pontos que estão sendo criticados é o gráfico, mas eu sinceramente não acho que gráfico seja tudo em um jogo, aliás, acho que a jogabilidade é mais importante, então isso não é algo que me desanimará. A única coisa que me decepcionou um pouco é que não serão os atores da série que os personagens do jogo serão baseados.

O jogo terá versão multiplayer para até oito jogadores no qual você poderá fazer parte de alguma família e quem vai produzir o jogo é a Cyanide Entertainment.

 

Segue abaixo o trailer do jogo e algumas imagens.

Um comentário sobre “Game Of Thrones: Genesis

Deixe um comentário

