Diário II – Linux, seriados e RealTimeWWII

Fala ai galera,

Mais um post de diário, começando com quase um ataque do coração com meu HD dando problema e não dando boot, perdi quase tudo. Consegui rodar um Linux em live cd e recuperei algumas coisas, inclusive meu trabalho da faculdade e uns Gigas de vídeos (seriados, filmes, documentários), apesar de que perdi uns 300GB de filmes e seriados.

Essa semana de seriado, eu assisti Community, que foi muito bom, Señor Chang é o melhor hasuahs e como eu sempre falei, eles com 20 minutos fazem um roteiro que pode se tirar um filme dele.

Modern Family foi bem legal, um diferencial na série é que a maioria dos personagens principais são bem engraçados (e que não são poucos), meu favorito é o Phill e o Luke, eles são a melhor dupla da série shuash.

The Big Bang Theory foi maneiro e a abertura foi demais, muito boa hsauhsausha, Penny e Sheldon são os melhores, ainda mais os diálogos de ambos hsuaihsua.

Glee o episódio foi bem legal, a Mercedes é indiscutível uma excelente cantora. A Britanny que o personagem dela meio que se perdeu, ela era pra ser uma personagem burra e inocente (pra algumas coisas) e agora mudou completamente. Um personagem que eu adoro ver as apresentações é o Chang, acho ele o personagem mais talentoso da série. Quem faz falta na série é o Chord Overstreet, pena que saiu da série.

To ansioso para o Samuel aparecer e o Damian.

Comecei a ver também o seriado do Planeta dos Macacos, ele é bem antigo, foi feito em 1974, mas o interessante que ele é como um universo expandido, o que é bom, por que não se foca só em uma cidade e sim em várias, como se fossem aldeias, e mostra que os macacos não são tão evoluídos como os humanos. A série é muito boa, pelo pouco que vi to gostando, recomendo.

De filme, eu to a um bom tempo sem assistir nada muito novo, o que assisti esses dias de novo foi o Social Network que é um filme que sou viciado, pra ver o quanto eu gosto do filme, tenho o blu-ray duplo dele e já vi umas dez vezes.

 

E livro não é novidade nenhuma meu vício por GAME OF THRONES rs. O pior é que eu to meio sem tempo pra ler, ai eu leio em horas não muito boas, tipo debaixo da chuva esperando minha noiva, que não tinha chegado ou de madrugada sem sono, acordando só pra ler hsuahs. Só uma coisa, V-I-C-I-A-N-T-E.

 

Pra finalizar, deixar aqui uma recomendação que recebi também do NerdOffice no site do JovemNerd (colocarei os links abaixo), que é um twitter sobre os acontecimentos da 2ª guerra, em tempo real. Ele posta acontecimentos que ocorreram no mesmo dia e horário, como esse:

RealTimeWWII Real Time WWII

2 express trains have just collided near Bletchley, UK, killing at least 3 people. The blackout is being blamed.”

Tradução:Dois trens expressos se colidiram perto de Bletchley, na Inglaterra, matando pelo menos três pessoas. O apagão está sendo controlado.

 

Então galera, quem se interessou e adora tudo sobre 2ª Guerra Mundial é só seguir o twitter: http://twitter.com/#!/realtimewwii

Link do vídeo do NerdOffice no site JovemNerd: http://jovemnerd.ig.com.br/nerdoffice/nerdoffice-s02e34-segunda-guerra-no-twitter-e-vingadores/

Deixe um comentário

