Diário III – Boardwalk Empire, Terra Nova, Walking Dead e 127 Hours

Fala ai galera,

Não vou falar sobre livro e games nesse post, senão vai ficar grande demais, vou falar sobre os seriados e um filme massa que eu vi 😀

Começando com The Big Bang Theory, que ta mantendo o mesmo ritmo da quarta temporada, talvez não será mais a série que foi na primeira temporada, é uma coisa que me deixa triste, mas mesmo assim ela não deixa de ser boa. Nesse episódio gostei do Howard, foi muito bem, e o Sheldon, nem preciso citar né? hsuahsa

Modern Family foi o melhor da semana, muito engraçado, o Phill é muito foda ahsuahsa, ele consegue fazer as piadas mais sem graças que tu morre de rir, ele e o Luke são meus favoritos.

Ops! Errei, Community foi melhor hsauhsa (sim, eu escrevo assim que acabo de ver os episódios), porra, que episódio foda, até agora o melhor da temporada.

Muitas pessoas acham Big Bang Theory uma série nerd (talvez já tenha sido), eu considero uma série para não nerds, até por que as piadas que eles fazem, são pra quem não é nerd entender, pra mim quem é nerd de verdade é o Abed do Community, ele sim faz piadas relacionadas a filmes e seriados o tempo todo e coisas do gênero.

Fora que todos foram muito bem nesse episódio, o Pierce então ahsuoahs

“Os caras da pizza estão muito feio, acho que os mais bonitos foram fazer filme pornô” hushdasuodhasoudhs

Teve a estréia de Walking Dead que foi foda, o episódio tava muito bom, mas já percebi alguns erros. 1º que os zumbis são burros, porra, ele ficou procurando porta mesmo dentro da van? E tem certo tipo de barulho que é ignorável, ainda mais pra um zumbi, então achei escroto ele tentar matar a Andrea por que ele escutou o barulho de um objeto minúsculo caindo no chão. Outra coisa, eles sentem cheiro e como não perceberam o cheiro deles debaixo do carro? Na 1ª temporada eles tiveram que andar quase num zumbi walk e cheio de órgãos podres no corpo para não serem percebidos, ai agora é só ficar debaixo do carro? rs. E agora os zumbis correm? Ou sentam na igreja pra assistir a missa? SORRIEM? PORRA, tem coisas que tu releva, mas caralho, zumbis são seres que estão mortos, se arrastam, não raciocinam, não fazem movimentos bruscos E NÃO SORRIEM.

Tirando essas considerações, o episódio foi foda pra caralho, terminou lindamente, tomando um rumo bem parecido com o HQ e o Daryl que eu não gostava, se tornou um dos meus personagens favoritos. Esse episódio foi melhor que os seis anteriores da 1ª temporada.

Terra Nova eu assisti os quatro episódios e gostei bastante da série, não espero que seja a série do ano, como falei antes, é uma série curta, não tem como se aprofundarem muito no universo, mas espero que confirmem nova temporada.

E pra finalizar Boardwalk Empire, eu nem ia falar sobre a série na verdade, mas de ontem pra hoje vi três episódios e cara, ela ta muito boa, incrível, a HBO é simplesmente fantástica, não me decepciona nunca, faz uma série maravilhosa que não será exagero nenhum se essa nova temporada ganhe novamente o globo de ouro de melhor série de drama.

Até que enfim assisti 127 Hours, consegui ver todos os filmes que disputaram Oscar de melhor filme ano passado. Minha opinião o Black Swan foi o melhor, mas não vem ao caso agora, vamos falar sobre o 127 Hours. Foi pra mim o quinto melhor do ano passado (Black Swan, Social Network, Inception e The King’s Speech foram melhores).

O filme fala a história de Aron Ralston que vai pro deserto de Utah fazer rapel e acaba ficando preso com uma pedra imprensando seu braço. Ele passa 127 horas preso, o filme mostra o sofrimento dele, pela falta de alimento e água e é recheado de cenas fortes, quem não tem estômago, não recomendo (principalmente os últimos 30 minutos).

É um filme muito bom, achei que ia ficar entediado, por que estou muito acostumado com seriado, ai qualquer 1 hora e meia de filme me deixa desesperado ahsuahs, mas o filme foi muito bom. Excelente atuação de James Franco. Recomendo pros que tem estômago mais forte rs.

Anúncios

Um comentário sobre “Diário III – Boardwalk Empire, Terra Nova, Walking Dead e 127 Hours

  1. Na boa, achei MUITO fraco esse epi de Walking Dead, na primeira temporada tudo bem, Zumbi tal, coisa nova, mas continuar na mesmisse? Não teve NADA nesse episódio, tirando a cena final. E tem muito erro, pqp, todos que você cito, e coisas idiotas ainda, o negão cortando uma arteria na borracha da porta do carro AIHuhUAOAH, cheio de intriguinha no grupo, isso me irrita. A mulher reclamando do cara, porra o que o cara fez? Que culpa ele tem? Porque ela não foi atrás da filha então? Caralho, isso me irrita muito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s