I’m Back, Feliz Ano Novo e Globo de Ouro (Séries TV)

E ai galera,

 

Depois de muito tempo, to voltando com blog.

Primeiramente desejar um Feliz 2012 pra cada um de vocês, tudo de bom, felicidades e que esse ano tudo seja melhor na vida de cada um.

Ocorreram muitos problemas pessoais comigo e eu tive que me ausentar do blog, mas mesmo assim não deixei de acompanhar as séries e filmes, então voltarei a comentar.

Começando com o Globo de Ouro, saiu os indicados e a grande maioria das séries eu acompanhava. As que eu não acompanhava, resolvi ver pra poder julgar melhor, então lá vai.

Os indicados para melhor série de Drama foram: Boardwalk Empire, American Horror Story, The Walking Dead, Homeland e Boss.

Amanhã irei falar sobre as Seasons Finales de Boardwalk Empire, American Horror Story e sobre a pseudo Season Finale de The Walking Dead.

 

Hoje falando de Homeland, que é uma série que gira em torno do Sargento Brody e sua família e também no dia a dia da CIA contra um atentado terrorista, que por sinal tem o Brody como um dos suspeitos, pois ele é um fuzileiro que estava desaparecido por 8 anos, mas foi resgatado. A suspeita gira em torno dele, por que Carrie Anderson (estrelada pela talentosa atriz Claire Danes) foi avisada que um soldado americano tinha sido convertido.

Como citado pelo podmaníacos do site SérieManíacos, achei que faltou ousadia na série. Realmente, ele surpreendeu algumas pessoas com a Season Finale e como um bom fã de 24 Horas, eu suspeitei de todo mundo toda hora e criei altas teorias, mas achei o fim bem fraco.

Eu baixei a série Boss, que tem oito episódios. Eu na verdade não me interessei muito pela série, mas como é a única que eu não vi das indicadas, não custa nada dar uma conferida.

A série gira em torno de um Prefeito de Chicago, que sofre de uma doença e a mantém em segredo para continuar seu mandato.

Sobre as séries de Comédia/Musical, estão disputando Modern Family (que é minha favorita), Glee (como sempre), New Girl, Episode e Enlightened.

New Girl é a série da linda Zooey Deschanel, a série não é uma das minhas favoritas, mas tem potencial, até por que a Zooey trabalha super bem.

Duas séries me deixaram surpresos, primeiro por não serem nem do gênero comédia e nem musical.

A série Episodes possui sete episódios e eu achei muito boa. Ela se passa na vida de um casal que são roteiristas de um seriado na Inglaterra e foi convidado para fazer uma versão pra TV americana, só que depois de acharem que seria tudo perfeito, percebem que nem tudo é um mar de rosas quando vê a emissora tomando todas as decisões, inclusive estrelar Matt LeBlanc para o papel principal da série.

Falta assistir Enlightened que possui dez episódios. Eu assisti os dois primeiros episódios e pra falar a verdade, não achei nada demais, pelo contrário, não me motivou pra continuar assistindo, mas como muita gente vem elogiando a série, inclusive falando que o quarto episódio é uma obra de arte, eu irei terminar.

Um comentário sobre “I’m Back, Feliz Ano Novo e Globo de Ouro (Séries TV)

Deixe um comentário

