Nathan Drake, Bye! Jimmy e The Walking loop Dead.

E ai galera,

Atenção, esse post é cheio de Spoilers.

 

Primeiramente, eu errei na postagem passada, Os indicados para melhor série de Drama foram: Boardwalk Empire, American Horror Story, Game Of Thrones, Homeland e Boss.

Hoje começando com American Horror Story. Que série impressionante, eu comecei a ver por que era a série do Rick Murphy (também roteirista / diretor de Glee e NipTuck). A série fala sobre uma casa (prefiro falar assim, a falar que gira em torno de uma família, prefiro ver igual Lost, que fala sobre uma ilha e não sobre os sobreviventes) que é habitada por espíritos de mortos que faleceram na casa. Começa com uma família indo morar nessa casa, que é conhecida até como a casa macabra. Rolam várias coisas na casa, mortes, a série foi digna de uma série de terror. Ok, a Season Finale eu não curti muito, achei forçado o  Nathan Drake  Ben morrer, mas como eu disse antes, essa morte fez total sentido pra mostrar que a trama gira em torno da casa e não da família, só espero que a próxima temporada fixe em uma família só e não fique nisso de eles ficarem expulsando o pessoal, mas o pior que eu acho que seria perfeito se a série tivesse acabado na primeira temporada, espero que não estraguem as lembranças boas da série, como o casal Violet e Tate, que eles sim, são dignos de um casal de mortos rs.

 

Agora vamos para Boardwalk Empire, acho que só tem uma palavra pra descrever a Season Finale, impressionante. Jimmy morrer foi sensacional e chocante, ninguém esperava e ninguém queria, o acho um dos melhores personagens da série e ele vai fazer falta.

Acho que a série foi incrível, mas comparada com a primeira, ela foi mais parada, inclusive acho que a Season Finale salvou a série (não que foi ruim, mas ela ficou muito melhor depois do último episódio).

Michael Pitt vai fazer falta :/

The Walking Dead, ok, a série é boa, mas acho que sou a única pessoa que não vê a série com esse hype todo. Acho que fez esse episódio muito bom, terminando bom, mas muito esperado, até por que focaram tanto na Sophia que a série ficou só em: foge de zumbi, procura Sophia, foge de zumbi, procura Sophia, ficou esse loop durante sete episódios.

Realmente estou na dúvida de qual série achei a melhor para o Globo de Ouro, mas acho que fica entre Boardwalk Empire, American Horror Story e Game Of Thrones, sendo duas da HBO rs.

Eu gostei bastante de American Horror Story, Boardwalk Empire achei incrível, desde a primeira temporada e Game Of Thrones deu a mesma sensação de quando você viu Watchmen, Nárnia e Senhor dos Anéis, você ver o que você leu, exatamente ali e bem feito. A série que levar vou ficar feliz (Acho Homeland e Boss com poucas chances, mas quem sabe).

Deixe um comentário

