Enlightened blorl, Community e Terra Nova

Enlightened,

Sério que essa série tá disputando Globo de Ouro? É sério que tem gente que acha ela muito boa mesmo? Eu nunca tive decepção com a HBO, mas Enlightened… não desce, sério.

Acho que foi a pior série que eu vi na vida, e é sério, eu não to falando de um pilot que eu vi, to falando da Season 1 toda. Eu tentei ver, procurando o que as pessoas viam na série, que falavam que ela é uma obra de arte. What the f**k.

Sério, quem puder, passe bem longe, ou melhor, veja, e veja o quão ruim ela é. Sabe o pior? Eu acredito que ela é a favorita para o prêmio de melhor série comédia/musical (ela não é nem uma porra, nem outra), até por que ela teve uma audiência enorme e virou a queridinha da HBO.

 

Spoilers de verde.

Uma notícia ruim foi o hiatus de Community. A série vinha super bem, mantendo o nível da Season 2, inclusive, o último episódio, fazendo uma paródia de Glee foi muito bom, Abed como sempre sendo o foco e roubando a cena, e a parte hilariante foi até o pianista ser parecido com o pianista do Glee ahsuahs. O que me deixa triste é não ver ela e Two And a Half Men (que por sinal tá vindo super bem com o Ashton) disputando melhor série de comédia e ver Episode (não que a série seja ruim, mas não é comédia e não é melhor que ambas) e Enlightened rs.

Eu vi na Internet muita gente falando que queria Ashton e Charlie Sheen juntos na série, mas eu não sei se seria tão bom assim. Acho que está bom o jeito que está, deixa o Charlie Sheen na nova série dele.

Terra Nova é outra que foi super bem, a Season Finale foi muito boa, só acho que poderia ter terminado na hora que o Lucas tomou Terra Nova, ai ficaria mais emocionante para a Season 2, mas mesmo assim do jeito que terminou foi muito bom, agora só espero que a série seja renovada, por mais que tenha sido criticada, a série foi muito boa e o Spielberg mandou super bem.

Só me desanima ver Enlightened renovada, ai olho pro lado, Terra Nova incerto pra renovação e Community em hiatus.

Deixe um comentário

