Midnight in Paris, 50/50, Bridesmaids e War Horse

E ai galera,

Hoje vou falar sobre quatro filmes que estão disputando Globo de Ouro, três deles eu vi e um ainda não, mas irei postar o trailer, pois ele está nos cinemas.

Começar falando de Midnight In Paris, que é um filme que fala sobre um escritor chamado Gil, que vai pra Paris com sua noiva para pegar inspiração para terminar seu livro. Ele é aficionado por Paris nos anos 20 e exatamente a meia noite, ele encontra uma carruagem, que aparece todos os dias e o leva para Paris, na década de 20 onde encontra seus maiores ídolos franceses, como Picasso, Cole Porter, entre outros.

O filme é muito bom, realmente um dos melhores que vi do ano de 2011, mostrou como Paris nos anos 20 era linda e nos deu vontade de voltar no tempo para conhecê-la. Ok, não foi o melhor filme da categoria do Globo de Ouro, mas foi um dos melhores, aliás, esse ano, os filmes indicados estão mais interessantes que os do ano passado. Ano passado teve The Kids Are All Right, Alice, mas esse ano tem o 50/50 que é o melhor filme da categoria que vi até agora, tem o My Week with Marilyn que parece ser um filmaço e The Artist que eu tenho bastante esperança, mesmo sendo um filme mudo e preto e branco.

50/50, primeiramente, um excelente filme e com uma bela interpretação de Gordon Levitt. Ele fala a história de Adam, um rapaz que não bebe, não fuma, tem uma vida saudável e descobre que tem um câncer raro e devido a isso, possui apenas 50% de chance de viver.

O mesmo mostra o dia a dia e o drama de Adam, sua relação com seus pais, seu amigo e sua nova analista.

Gordon teve uma excelente atuação, como também a atriz Anna Kendrick, ultimamente ela tem feito bastante filme e vem mostrando que merece.

O filme tem pelo menos duas cenas de emocionar, tem cenas engraçadas e é um filme que vai marcar bastante, como 500 Days Of Summer marcou e o melhor de tudo, é baseado em fatos.

A diferença entre 50/50 e Midnight In Paris, é a mesma que 500 Days Of Summer e Sweeney Todd, ambos são ótimos, mas daqui a um tempo quando olharmos para ele, Midnight In Paris será visto mais como um filme clássico, enquanto 50/50 será um grande filme divertido e emocionante, como é lembrado hoje em dia 500 Days Of Summer.

Bridesmaids, está disputando com Enlightened entre qual foi a pior coisa que vi no ano. Era pra ser um filme de comédia, que não tem graça nenhuma, se teve umas três ceninhas em duas horas de filme foi muito. Esse filme nem merece ser citado e não sei como entrou pra disputa do Globo de Ouro, deixando de fora Friends with Benefits, que foi muito melhor.

Simplesmente patético o filme.

Agora falando de um filme que ainda não vi, que estou louco pra ver e está nos cinemas. É o filme War Horse, que fala sobre um cavalo que é vendido ao exército e é enviado a Europa, no decorrer da Primeira Guerra Mundial. Mesmo sentindo falta do seu antigo dono, Joey (o cavalo) é corajoso e se torna um grande cavalo de batalha.

Segue o trailer do filme de Steven Spielberg.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s