Boss, La Piel Que Habito e Le Gamin au Vélo

E ai galera,

Hoje vou começar falando sobre Boss, ela é uma série interessante, fala sobre um prefeito, que está no final do mandato e próximo das eleições, onde apóia um candidato para seu cargo e descobre que tem uma doença, mas quer manter ela em segredo, só quem sabe é sua filha, que não é muito apegada com o mesmo.

A série fala sobre a disputa das eleições, o drama dele com a doença e sua relação com sua filha (claro que tem outras historinhas a parte envolvendo a série, como envolvimento de outros personagens com drogas e traições, mas basicamente é sobre isso).

O único problema da série é que apela demais para nudez e cenas de sexo. Todo episódio tem pelo menos uma cena de sexo (até onde eu vi). Mesmo a série tendo um contexto bom e uma boa atuação de Kelsey Grammer, achei bem apelativa.

La Piel Que Habito (A pele que habito), filme espanhol que está disputando Globo de Ouro de melhor filme de língua estrangeira.

Ok, como o The Help, eu tinha falado sobre o filme e tive que mudar tudo rs.

O filme é bem surpreendente, perturbador e em alguns momentos muito fraco e bastante amador, como a cena do Zeca e a cena do acidente, que acidente é aquele que tu a 140 Km/h sai de boa? Não que eu veja problema em cenas amadoras, pois o filme Apenas o Fim é bem amador, porém muito bom, só que em La Piel Que Habito essas cenas não convenceram ou foram mal atuadas.

A história se resume em um cirurgião que está tentando criar uma pele mais resistente para as pessoas, depois que sua mulher morreu queimada. Ele tem uma mulher como cobaia que vive com ele, não como esposa, vive isolada em um quarto e a trama gira em torno deles.

Os quarenta minutos finais foram bem surpreendentes, cada cena foi mais perturbadora que a outra, mas ele soube jogar isso bem, e o final foi muito bom, mesmo sendo previsível, foi bom.

Outro filme que está disputando Globo de Ouro de melhor filme de língua estrangeira é Le Gamin au Vélo (O garoto da bicicleta), um filme que fala sobre um garoto que o pai deixou no orfanato por um mês para resolver uns problemas e não voltou mais. O garoto tenta encontrar o pai com ajuda de uma cabeleireira chamada Samantha, que fica com ele nos fins de semana, o inicio do filme me lembrou muito Central do Brasil.

O filme é Belga e é curto, tem menos de 90 minutos, não vi os outros três filmes ainda, mas pelo hype que esse filme teve, acredito que é o grande favorito para o prêmio, aliás, o filme é muito bom, gostei bastante.

Nota: No filme Le Gamin au Vélo, o mlq tem PS3 e pôster na parede do Gears Of War 3, se ele tem grana e é fã do jogo, era pra ter Xbox 360 né? E o erro do fansuber que fez a legenda que eu vi, que falou no PS3 pro Cyril apertar F2 no Assassin’s Creed em vez do R2 rs, aliás, curti o pôster do Uncharted 2 na parede shuashaus. Ser nerd é uma merda, pra reparar nessas coisas rs.

Anúncios

Um comentário sobre “Boss, La Piel Que Habito e Le Gamin au Vélo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s