Golden Globe Awards 2012

E ai galera, vou postar aqui os filmes que eu acredito (ao menos, pra quem eu daria rs) que leve o prêmio do Globo de Ouro 2012.

Na verdade eu passei bastante tempo vendo filmes esses dias para poder, digamos que julgar. Eu tentei ver o máximo que eu consegui e realmente eu não consegui ver tudo, até por que muita coisa não foi lançada no Brasil.

Primeiramente, antes que alguém fale que eu to me contradizendo, por que antes eu falei de um certo filme como melhor e coloquei outro aqui como vencedor, é pelo seguinte, eu posso ter gostado mais de um filme, mas pra poder julgar que o filme merece um prêmio, não é só ele ser um bom filme, tem questão de maquiagem, efeitos especiais, trilha sonora, atuações, roteiro, etc.

Só lembrando pra galera que a TNT vai passar ao vivo a premiação, a partir das 22:00 (o pré-show).

Então, segue a lista dos vencedores (a meu ver):

 

Melhor filme de Drama:

The Help (Histórias Cruzadas)

 

Melhor ator / Drama:

Michael Fassbender – Shame

 

Melhor atriz / Drama:

Não tive como julgar, não vi todos os filmes.

 

Melhor filme de Comédia ou Musical:

Midnight In Paris (Meia-Noite em Paris)

 

Melhor ator / Comédia ou Musical:

Joseph Gordon-Levitt – 50/50 (50%)

 

Melhor atriz / Comédia ou Musical:

Não tive como julgar, não vi todos os filmes.

 

Ator Coadjuvante:

Não tive como julgar, não vi todos os filmes.

 

Atriz Coadjuvante:

Shailene Woodley – The Descendants (Os Descendentes)

 

Melhor Diretor:

Woody Allen – Midnight In Paris (Meia-Noite em Paris)

 

Melhor Roteiro:

Midnight In Paris (Meia-Noite em Paris)

 

Melhor trilha Sonora:

Não tive como julgar, não vi todos os filmes.

 

Melhor Canção Original:

The Living Proof (Música de Mary J. Blige, Thomas Newman, Harvey Mason Jr., letra de Mary J. Blige, Harvey Mason Jr., Damon Thomas), The Help (Histórias Cruzadas)

 

Melhor animação:

Não tive como julgar, não vi todos os filmes.

 

Melhor filme estrangeiro (Que não seja de língua inglesa)

Jin Líng Shí San Chai (Flores da Guerra)

 

 

Prêmios para TV:

 

Melhor seriado Drama:

Game Of Thrones (Guerras dos Tronos – Season 1)

 

Melhor ator / Drama:

Steve Buscemi – Boardwalk Empire

 

Melhor atriz / Drama:

Claire Danes – Homeland

 

Melhor série de Comédia ou Musical:

Modern Family (Família Moderna – Season 3)

 

Melhor ator / Comédia ou Musical:

Johnny Galecki – The Big Bang Theory

 

Melhor atriz / Comédia ou Musical:

Zooey Deschanel – New Girl

 

Ator Coadjuvante (Séries de TV, Minissérie ou Filme para TV):

Jessica Lange – American Horror Story

 

Atriz Coadjuvante (Séries de TV, Minissérie ou Filme para TV):

Eric Stonestreet – Modern Family

 

Melhor Minissérie ou Filme para TV:

Não tive como julgar, não vi todos os filmes.

 

Melhor ator para Minissérie ou Filme para TV:

Não tive como julgar, não vi todos os filmes.

 

Melhor atriz para Minissérie ou Filme para TV:

Não tive como julgar, não vi todos os filmes.

Deixe um comentário

