Vencedores 69th Annual Golden Globe Awards

E ai galera, vou comentar sobre a premiação do 69th Annual Golden Globe Awards (Globo de Ouro 2012). Escrevi isso enquanto assistia ao prêmio, por isso não está na ordem das indicações e sim das premiações.

 

Primeira cena que me deixou de boca aberta foi o Johnny Depp aparecendo. Ok, fui ingênuo, ele foi produtor de Hugo, mas como sou super fã do Johnny Depp fiquei feliz em vê-lo falar sobre seu filme (com Ricky Gervais tirando sarro dele e do filme o Turista hahaha).

 

Primeiro prêmio apresentado por Mila linda Kunis ♥ de melhor ator Coadjuvante, o mesmo foi para Christopher Plumer, do filme Begginers (Toda Forma de Amor), não me surpreendi, até por que nem julguei esse prêmio, pois não vi os filmes.

 

Próximo prêmio, apresentado por Ashton Kutcher, de melhor atriz de série de comédia ou musical, a vencedora foi Laura Dern, do Enlightened rs. Que merda hein, essa série foi podre. Zooey mereceu muito mais, mas fazer o que né?

 

O prêmio de melhor Minissérie ou filme para Tv foi para Downton Abbey.

Melhor atriz de Minissérie ou filme para TV foi para Kate Winslet.

Ambos eu não tive como julgar também.

 

O prêmio de melhor ator de série de Drama foi para Kelsey Grammer, da série Boss. Acho que o Steve Buscemi (da série Boardwalk Empire) merecia mais, porém respeito o prêmio dele, trabalhou muito bem no papel em Boss.

 

Prêmio de melhor série de Drama foi para Homeland, que por sinal foi uma das mais fraca das cinco (ganhando só de Boss) na minha opinião, mas como rola esse patriotismo em assuntos do gênero, tava na cara que levaria.

Melhor trilha sonora foi para Ludovic Bource do filme The Artist, bem justo, até por ser mudo o filme, a trilha leva o filme.

 

Melhor canção original quem levou foi Masterpiece, da Madonna, do filme W.E. Eu tava em dúvida entre ela e a canção The Living  Proof, do filme The Help, mas preferi a do The Help.

 

Melhor ator de Minissérie ou filme para TV foi Idris Elba, da minissérie Luther.

 

O prêmio de melhor atriz de filme de comédia ou musical foi para Michelle Williams, que fez o filme My Week with Marilyn, um filme que to bastante ansioso pra ver.

 

Prêmio de melhor ator coadjuvante pra séries, minisséries e filmes de TV foi para Tyrion Lannister, ops, Peter Dinklange de Game Of Thrones. Foi outro que eu fiquei em dúvida, entre ele e o Eric Stonestreet de Modern Family. Mais que justo esse prêmio, Peter trabalhou muito bem e nos fez acreditar ser o Tyrion Lannister.

Prêmio de melhor animação foi para Tintin.

 

Prêmio de melhor roteiro foi para Midnight in Paris, só tenho a aplaudir, que filmaço.

 

Prêmio de melhor atriz coadjuvante de série, minissérie ou filme para TV foi para Jane Lange, outro prêmio super justo, trabalhou super bem nessa série muito boa, que é American Horror Story.

 

Melhor filme de língua estrangeira foi para o filme iraniano Jodaeiye Nader az Simin  (A separação de Nader e Simin), ok, o filme é bom, mas não é melhor nem que Le Gamin au Vélo (O garoto da bicicleta) e muito menos que Jin líng shí san chai (Flores da Guerra), que merecia vencer.

 

Prêmio de melhor atriz de série de Drama foi para Claire Danes, que trabalhou bem demais em Homeland, disparado a melhor atriz da categoria em que concorreu.

O prêmio de melhor ator de série musical ou comédia foi para Matt Leblanc, de Episodes, no qual achei que ele não merecia, Johnny Galecky merecia muito mais.

 

Prêmio de melhor atriz coadjuvante foi para Octavia Spencer, até merecido, trabalhou bem em The Help.

 

Logo depois teve dois atores que sou fã, Robert Downey Jr e Angelina Jolie (fora o Brad Pitt antes =]) falando, inclusive deu o prêmio de melhor diretor para Martin Scorsese, de Hugo, que é outro filme que eu fiquei em dúvida, entre ele e o Woody Allen de Midnight In Paris.

Prêmio bem justo também.

 

Prêmio de melhor série de comédia ou musical foi para  MODERN FAMILY CARALHOOOO, FODAAA *palmas*, fiquei muito feliz com prêmio, merecidíssimo.

Prêmio de melhor ator para filmes de comédia ou musical foi para Jean Dujardin do filme The Artist. Preferia o Gordon Levitt, acho que trabalhou muito bem em 50/50.

 

O Prêmio de melhor filme de comédia ou musical foi para The Artist. Não achei merecido, ok, o filme é bom, coisa e tal, mas Midnight in Paris foi melhor.

Natalie Portman, uma excelente atriz entregando o prêmio de melhor ator de filme de drama, o vencedor foi George Clooney, não curti o prêmio, achei que o Brad Pitt mereceu muito mais.

 

E pra finalizar, o grande Harrison Ford apresentou o vencedor de melhor filme de Drama, que foi The Descendants, Fraquíssimo esse prêmio, pff. Sem comentários sobre isso lol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s