The King Of Fighters XIII e God Of War Origins Collection

E ai galera,

Um tempão que eu não falava de jogos, então vou falar hoje sobre alguns.

Começando por The King Of Fighters XIII, baixei a demo dele para PS3 e gostei bastante do que joguei.

O jogo disponibiliza você jogar com seis personagens no modo versus e dois cenários, os personagens são: Joe Higashi, Andy Bogard, Terry Bogard, Maxima, Kula Diamont e K’.

O gráfico volta a ser um meio 2D, mas alguns desenhos dos personagens eu não curti muito, como o Joe, que eu achei mais animado que ele era, traço simples demais e o Andy eu também não curti (na verdade o traço está bem mais simples do que os anteriores e isso me desagradou).

A jogabilidade está a mesma, isso me agradou demais e eu achei a dificuldade do jogo muito baixa, isso não me agradou muito, mas isso pode ser por ele ser um demo.

Enfim, eu sou bastante fã do jogo, sempre foi meu jogo de luta favorito, em questão de gráfico ele perde muito para o Mortal Kombat e o Ultimate Marvel Vs Capcom 3.

Entre os três, se você quer um jogo mais sério e competitivo, recomendo o Mortal Kombat, se você quer um jogo mais divertido pra jogar entre amigos é o Ultimate Marvel Vs Capcom 3 e o KOF XIII eu recomendo se você é realmente fã (não precisa ter medo de ser uma decepção igual os 3d foram, pois ele é bom). Se eu tivesse que escolher entre os três, eu acho o Mortal Kombat melhor (mais vantajoso, realmente vale o dinheiro), mesmo eu não sendo muito fã da franquia, mas compraria o Ultimate Marvel VS Capcom 3 por me agradar mais o estilo do jogo.

Segue o trailer do jogo:

God Of War Origins Collection, baixei a demo. Ok, eu sei que é uma versão do PSP, só que em HD, por isso o gráfico é meio estilo PS2, mas o jogo em si é bem parecido com o God Of War I e II, o que é uma coisa boa, ele não perde qualidade, ok, comparado ao God Of War III realmente perde, mas como ele é um relançamento, ele fica totalmente aceitável.

A jogabilidade é exatamente a mesma, o que me agrada de uma forma e desagrada de outra rs, pois não sou muito fã da jogabilidade de God Of War, gostaria mais que o analógico do R3 controlasse a câmera e não que fosse uma cambalhota.

Pra quem é fã da franquia God Of War, o jogo vale bastante a pena, pois ele é composto de dois jogos, o God Of War: Chains Of Olympus, que conta a história quando Kratos vai para cidade de Ártica e derrota o Rei Persa e o God Of War: Ghost Of Sparta que se passa logo após o primeiro o jogo e antes do segundo.

Deixe um comentário

