Drive e Immortals

E ai galera,

Hoje vou falar sobre dois filmes, o primeiro é Drive, um filme feito por Nicolas Winding Refn, que não é um diretor muito conhecido, mas mesmo assim com esse filme está concorrendo a melhor diretor pelo BAFTA 2012, que tem como ator principal Ryan Gosling, que é um ator bem conhecido (que está disputando melhor ator no BAFTA 2012). Ryan também fez The Ides Of Match (Tudo Pelo Poder) onde disputou Globo de Ouro 2012 de melhor ator (Sinceramente não acho o Ryan um bom ator, o acho muito robotizado, muito controlado, como se não demonstrasse muito sentimento).

O filme ta disputando BAFTA 2012 de melhor filme, melhor diretor, melhor ator, melhor atriz coadjuvante e melhor edição.

O filme foi baseado em um Best-seller de James Sallis e conta a história de um mecânico e dublê de Hollywood, que também faz bicos em trabalhos ilegais no submundo (como piloto de fuga) que tem a oportunidade, dada por um de seus patrões, de ser piloto de stock car (pra quem acha que o filme é de esporte, não é, ele não é sobre as corridas dele na stock car e não mostra nenhuma corrida).

Ele conhece Irene (Carey Mulligan, que está disputando o prêmio de melhor atriz coadjuvante) e Benício (filho de Irene) e pega certo carinho por eles, que é onde faz de tudo para ajudar ambos.

A história segue nesse ritmo, pra quem sentia saudades dos pegas e perseguições de The Fast And The Furious (Velozes e Furiosos) é um prato cheio.

Ele é um bom filme, com bastante ação e um bom elenco, só acho que não tem nem como comparar com The Artist e nem The Help.

Uma coisa que eu reparei é uma música da trilha sonora bastante igual a mesma música do Social Network. No filme Drive ela está aos 45min20seg (toca por uns 2 minutos ou mais) e no Social Network aparece muito, é a música Hand Covers Bruise.

Falar sobre Immortals. Ok, o filme eu já vi sabendo que ia ser uma merda, pelo trailer já imaginava que seria um Fúria de Titãs da vida, e a mensagem de: “Pelos mesmos produtores de 300” não disse nada pra mim, mas ele me surpreendeu.

Não to falando que o filme foi bom rs, mas eu pensei que seria pior.

Theseus até que me agradou, sempre o imaginei desse jeito, porradeiro, linha de frente de exército e pranchando todo mundo. As lutas ficaram muito boas (apesar de eu ter odiado o slow motion da luta dos deuses), agora o que não desceu mesmo foi a história.

Que porra é essa de Rei Hyperion? Hyperion é um titã, eles simplesmente o jogaram ali, pra libertar os titãs, mas não falaram como ele saiu do Tártaro, onde tava aprisionado, o cara simplesmente surge ali e vai fazer vingança.

Outra é, que Olímpo é aquele? Todo mundo na laje, olhando a batalha abaixo, decidindo se vão se meter ou não. Aquela ninfetinha era Athena mesmo? Parecia a Deborah Secco rs.

Sério, aqueles deuses do Olímpo intimidam tanto quanto os vampiros de Twilight, que por sinal o Poseidon é o Emmett Cullen.

Os deuses podem se tele transportar e ficam ali tomando porrada? Zeus poderia fazer chover raio pra cima dos espectros do Hyperion, Poseidon poderia mandar uma onda ali engolir todo mundo, mas ficam nessa de lutar de lança? Hyperion também é um deus e fica nessa de ir com exército a pé?

E quando você pensa que não pode piorar rs, é o Oráculo se apaixonando pelo Theseus, os deuses com pena dos humanos. Sério isso mesmo? Pra quem sabe um pouquinho só de mitologia, sabe o quanto os deuses do Olímpo são egoístas e só pensam em si mesmos (tirando Athena), eles entrarem na guerra pra deter o Hyperion, super aceito, mas por que acham escroto a atrocidade nos humanos, foi demais né?

Fora as ceninhas do Oráculo coberto de sangue, depois de tomar um banho, ta lá de sombra e lápis de olho xD, o Theseus com arco e flecha, sem mirar, só atirando e acertando quatro ao mesmo tempo (não sei como ele ajusta o tempo das flechas), nem um elfo é foda assim rs.

Esse filme é bom pra assistir na Tela Quente, agora pra gastar dinheiro com ele em cinema, não rola.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s