18th Screen Actors Guild Awards

Primeiramente, essa premiação me pegou de surpresa, eu estava vendo War Horse, quando entrei no facebook e de repente um amigo comentou em uma comunidade que frequento sobre a premiação. Exatamente as 23:00 eu coloquei na TNT e comecei a ver.

Essa premiação é mais voltada para atores e não para prêmios de filmes e mal liguei a TV, já fiquei feliz em ver o Jon Cryer e Jim Parsons falando.

Primeiro prêmio da noite foi para categoria de melhor ator coadjuvante, que foi para Christopher Plummer, que fez Beginners. É um filme que não vi, então nem tenho como julgar se o prêmio foi justo ou não (como se fizesse diferença rs).

O prêmio de melhor atriz coadjuvante foi pra Octavia Spencer, do The Help (Histórias Cruzadas), que por sinal, trabalhou muito bem, achei que ela fez um grande filme e um belo papel. Não sei como algumas das atrizes de Bridesmaids participam de algum prêmio por que esse filme foi um nojo. Anyway, esse prêmio eu não daria pra ela e sim para Bèrénice Bejo, que fez The Artist, acho que ela merecia mais.

Agora para o prêmio de melhor ator em série de comédia. Na minha opinião ficaria entre Ty Burrell e Eric Stonestreet que trabalharam muito bem em Modern Family ou Jon Cryer, de Two And a Half Men que é meu favorito para o prêmio, mas o prêmio foi para Alex Baldwin, de 30 Rock. Lamentável.

O prêmio de melhor atriz de série de comédia pra mim ficaria entre Julie Bowen e Sofia Vergara, ambas trabalharam muito bem também em Modern Family (que pra mim, junto com Community, são as melhores séries de comédia de 2011), mas Betty White, uma atriz de 90 anos, que por sinal, trabalhou também muito bem, ganhou o prêmio.

Pra quem não a conhece, ela é uma grande atriz, fez Community, 30 Rock, Ugly Betty, dezenas de filmes e hoje faz Hot Cleveland.

Agora a premiação para melhor elenco de série de comédia, disputaram 30 Rock, Glee, Modern Family, The Big Bang Theory e The Office. Eu daria o prêmio para Glee, mas Modern Family levou e não me surpreendeu, até por que essa Season 3 está super boa, realmente a melhor temporada da série, está de parabéns.

O prêmio de melhor atriz de filmes para TV ou minissérie foi para Kate Winslet, que aliás, ganhou também o Emmy e o Globo de Ouro.

O prêmio de melhor ator em filmes para TV ou minissérie foi para Paul Giamatti, da minissérie Too Big to Fail.

Prêmio de melhor atriz de série de drama foi para Jessica Lange. Eu estava torcendo por ela e fiquei bem feliz dela ganhar, isso só dá força ao seriado American Horror Story.

Prêmio de melhor ator de série dramática foi para o grande Steve Busceme de Boardwalk Empire, merecidíssimo, sou bastante fã dele e acho que ele como Nucky convence bastante.

O prêmio de melhor elenco de dublês foi para Harry Potter And The Deathly Hallows Part II e o prêmio de melhor elenco de dublês de séries foi para Game Of Thrones.

Prêmio de melhor elenco de série dramática foi para a grande série Boardwalk Empire (mesmo eu achando que Game Of Thrones mereceu mais), mas a série é muito boa e ta de parabéns.

O prêmio de melhor ator foi para Jean Dujardin, do filme The Artist, merecidíssimo, um grande ator e que fez um grande filme, esta de parabéns.

Prêmio de melhor atriz foi para Viola Davis, do The Help. Nem foi esperado né? rs. Merecido,

trabalhou super bem.

Pra terminar, o grande Brad Pitt, dando a premiação de melhor elenco de cinema, e o prêmio foi para The Help. Ok, o filme é bom, mas Midnight In Paris e The Artist são melhores e acho que merecia mais que The Help.

Deixe um comentário

