Season Finale The Killing

E aí galera,

Hoje irei falar de uma série da AMC, The Killing. Vocês devem estar pensando: Só agora? Depois que a Season 1 acabou a 8 meses, então dois motivos pra eu falar somente agora sobre a mesma: primeiro que só terminei de ver agora rs e segundo que a Season 2 vai começar dia 01 de Abril (Junto com Game Of Thrones).

SPOILERS DE VERDE

O elenco conta com Alan Dale, o grande Charles Widmore de Lost, Michelle Forbes, que fez 24 Horas (a secretária de David Palmer na Season 2) e a excelente atriz que inclusive disputou prêmio de melhor atriz, Mireille Enos.

Falando primeiro sobre a trama da série, ela fala sobre a morte de uma jovem chamada Rosie Larsen. A garota foi encontrada em um carro embaixo de um lago, aliás, o carro fazia parte dos carros da campanha para eleição do político Darren Richmond.

Circulam muitos suspeitos sobre a morte da jovem, entre eles Richmond, o professor Bennet Ahmed, seus amigos e seu ex-namorado. A trama passa durante a investigação e a história particular dos detetives (envolvimento com drogas, dramas familiares) e dos envolvidos.

A série demora uns sete episódios para começar a ficar realmente boa, por que antes estava muito morna, só com muita informação, mas quase nenhum andamento na história, aliás, acho as séries da AMC muito lentas (não todas, claro).

Não tem como falar da Season Finale sem falar dos últimos episódios, primeiro pelo principal suspeito não ter envolvimento algum com a morte de Rosie, aliás, foi espancado quase até morte, causando a prisão de Stan Larsen (pai de Rosie). Depois por Rosie não ser a santinha que parecia ser (aliás, já não achava ela essa santinha toda, até pelas companhias) e por mostrar quem realmente é Orpheus, que no episódio Beau Soliel nos dá a entender que ele matou Rosie.

Linden é uma personagem que eu gosto bastante, mas depois do quarto ou quinto episódio, já tinha como meu personagem favorito seu parceiro, Stephen Holder (até pelo seu jeito ousado e largado, e que no final se mostrou bem inteligente) e tinha raiva da Mitch (mãe da Rosie), o ápice foi quando ela acusou Stan de estar preso, falando que sabia que terminaria assim, mas foi por ela que ele fez a merda.

Eu pensava que The Killing entraria para as séries que deveriam terminar na Season 1, mas esse Cliffhanger foi muito bem feito e realmente parece que a Season 2 será bastante interessante.

Eu cogitei Holder ser um dos suspeitos, mas eu achei doideira demais se fosse ele e como 24 horas sempre me ensinou, qualquer um pode ser suspeito, então está aí, mais uma série que me surpreendeu no último minuto.

Eu sempre acreditei que a Gwen seria a principal suspeita, por algum ataque de ciúme ou algo do tipo, mas pelo que parece, ela não teve envolvimento nenhum.

Terminando, Darren volta a estaca zero, de ser apenas suspeito e as investigações serão em por que Holder mentiu e para quem ele trabalha e se é mesmo um policial ou alguém infiltrado na polícia.

Então agora é só esperar dia 01 de Abril pela Season 2.

Anúncios

Um comentário sobre “Season Finale The Killing

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s