Resumo da semana Pt. I: Alcatraz, Two And a Half Men e New Girl (SÓ TEM SPOILERS)

E ai galera,

Hoje vou postar resumo do último episódio de algumas séries que to vendo, ou melhor, que to atualizado. CUIDADO, SPOILERS NO POST TODO.

Começando por Alcatraz, saiu o quinto episódio, chamado Guy Hastings, que era um policial de Alcatraz, o que já é uma surpresa, pois é o segundo personagem que não era prisioneiro que reapareceu.

Legal mostrar mais sobre Tommy Madsen (avô da Rebecca), que acredito que o episódio sobre ele seja um dos últimos da Season 1. Bem ao estilo Abrams, ele joga aos poucos as informações e nos vicia cada vez mais na série. Curioso também foi Guy Hastings atacar Ray Archer (tio de Rebecca), até porque, ambos eram policiais, mas como ele voltou, digamos que estava acomunado com os presos, logo, provavelmente houve alguma conexão no passado, para que ele tivesse sumindo, que acredito que ele tenha sido um dos guardas que eram responsáveis pela transferência dos presos, mas que por algum motivo (provavelmente suborno) os liberou.

Outra surpresa é que Tommy Madsen e Ray Archer não eram apenas amigos e sim irmãos (pra falar a verdade eu já imaginava alguma relação do tipo, mas pensava em Archer sendo irmão da mulher de Madsen, ou algo do tipo).

Acho que estão querendo nos mostrar que Ray sabe alguma coisa ou está envolvido em algo, mas acredito que não e como 24 Horas nos ensina a suspeitar de tudo, acredito que Guy não estava ali por simples coincidência e sim por ter algum envolvimento.

Muitas pessoas estão falando que a série está com muitos casinhos da semana e sem avançar muito, mas conhecendo bem o estilo do Abrams, acredito que só lá pro episódio 10 que mostrarão algo importante para começar a dar um cliffhanger pra Season 2.

Agora falar sobre Two And a Half Men, o episódio 15 da Season 09, The Duchess Of Dull-in-Sack. O episódio fala sobre Zoey não querer que Walden conheça sua filha. Two And a Half Men está vindo muito bem, Ashton está conseguindo substituir o Charlie da Season 08 muito bem e Jon Cryer está mandando super bem também, aliás, ele que mantém a série em alto nível. Jake continua engraçado (mesmo eu preferindo o Jake das primeiras temporadas) e Berta é a empregada que todo mundo ao mesmo tempo quer ter em casa e não quer ashuahsuash. Poucas são as séries que tem um elenco tão bom quanto Two And a Half Men.

Achei forçado o lance dos bolinhos, mesmo sendo engraçado em algumas partes, mas o que fez valer o episódio, são as piadas nos diálogos, que são muito boas, por que a história do episódio em si foi meio fraca (apesar do Jake e do Eldridge achando as outras Zoeys e querendo trocar de identidade foi bastante hilário). A filhinha da Zoey é uma gracinha e o Walden com a personalidade dele infantil foi demais, Sir Schmidt ahsuahs.

No geral, mesmo a história do episódio sendo fraca, o episódio em si foi bastante engraçado.

Falar sobre New Girl, uma série que está me surpreendendo muito. Zooey Deschanel está trabalhando super bem. Eu via a série como só mais uma de comédia, mas com o decorrer dos episódios, a atuação da Zooey me prendeu ao seriado.

Esse episódio teve como chave a personalidade oposta de Jess e de Nick, em que Jess vê a bondade no coração das pessoas o que a torna inocente e Nick só vê a maldade alheia o que o torna intolerante para certas atitudes.

Acho que vale a pena acompanhar a série, ela está se achando e melhorando a cada episódio. Destaque para Schmidt, como sempre roubando a cena com suas psicoses (a listinha e a dancinha no final foram demais ahsuahsa).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s