Resumo da semana Pt. II: Glee, Modern Family e The Big Bang Theory (SÓ TEM SPOILERS)

E ai galera,

Vou continuar com resumo dos últimos episódios da semana de algumas séries que to assistindo. CUIDADO, SPOILERS NO POST TODO.

Falar agora sobre Glee, o episódio da semana foi The Spanish Teacher – S03E12, que teve como convidado especial Ricky Martin.

O episódio tem como tema músicas latinas ou que tenham pelo menos algumas frases em espanhol e fala sobre a concorrência para o cargo de professor de espanhol.

Ricky Martin e o New Directions cantaram Sexy And I Know If, do LMFAO, que por sinal a versão ficou muito boa (detalhe pra caixa com o desenho de robozinho, igual no clipe ahsuhasa e os passos parecidos, como a flexão, etc.), em compensação as outras apresentações ficaram medianas, como a versão de La isla Bonita, da Madonna, cantada pelo Ricky Martin e pela Santana. Santana junto com Mercedes são as melhores vocais do New Directions (ok, tem a Rachel ainda).

Interessante mostrar uma nova concorrente pra Sue, tão escrota quanto ela e que a fez passar pelo que ela fez com todo mundo.

 

Segue link da música La isla Bonita, da Madonna:

Obs.: Damian iria ficar sete episódios no Glee e esse é o oitavo, cadê o Samuel Larsen?

Obs2.: Kurt, Mercedes e Rachel comentando sobre Twilight, ou um dos filmes da “saga”.

Obs3.: Como sempre a Sue rouba as cenas e nesse episódio não foi diferente, uma das melhores foi chamar a Santana de Santanás HDAUDHASUDHASUDHSAUAS

Falar agora sobre Modern Family, o episódio Me? Jealous? Episódio que falou sobre brigas familiares por causa de ciúme, tomando como principal, Phil e Claire, Gloria e Cam, Jay e Mitchell e Alex e Haley.

A história entre Phil e Claire, foi que aparentemente um sócio do Phil dava em cima da Claire, mas Phil não percebia e no fim, achei bem bolado mostrar que não era nada daquilo e também mostrar uma atitude boba, mas que todo homem sente ciúme, que é quando sua mulher ri demais de um conhecido seu.

A Gloria e do Cam foi por causa de tarefas domésticas e mesmo com o Manny tentando ajudar, ele só piorou, mas a Lilly no final conseguiu fazer os dois se falarem de novo, claro, por causa de uma atitude da Gloria em comprar o avental.

A história do Mitchell e do Jay foi por Mitchell ter uma entrevista com um grande ídolo de Jay e no fim, Jay se intrometer em sua entrevista e quase prejudicá-lo.

A mais rápida foi entre Alex e Haley, porém foi a que me renderam mais risadas, que foi por causa de uma “irmã” nova da Haley, que fez Alex sentir ciúmes, o que no final com as pazes, sobrou pro Luke, que virou a Betty Luke HDUSAHDSAU.

O episódio foi legal, mostrando mensagens sobre dramas familiares, mas não manteve o nível da temporada, foi fraco comparado aos demais e das séries de comédia que fiz review, foi o menos engraçado.

Para finalizar, falar sobre The Big Bang Theory. Episódio foda, os primeiros cinco minutos foram geniais. Começando com o Sheldon não querendo tirar férias e seu chefe falando que na caixa de sugestão todos pediram pra ele tirar férias ahsuahs. Howard o mandando ir pro Afeganistão e Sheldon não querendo ir pro Hawaii por causa do final “deprimente” de Lost dhuahsu.

As cenas do Sheldon no laboratório não foram tão engraçadas quanto o começo, mas o episódio foi, principalmente no final, quando o Howard fica com medo do pai da Bernadette.

O episódio girou em torno das férias do Sheldon e do Howard não muito feliz com o acordo pré-nupcial entre ele e Bernadette.

Eu ainda acompanho Person Of Interest, Happy Endings e Fringe, mas não estou nos atuais dela, então preferi não falar sobre as mesmas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s