The Walking Dead – Nebraska

E ai galera,

falar sobre a volta de The Walking Dead, série que tinha dado um hiato planejado (não como algumas séries, que são forçados por alguns problemas), mas voltou a temporada no episódio oito.

O episódio sete tinha acabado com a morte de Sophia, o que fechou um arco que por sinal estava chato, porque durou sete episódios de perseguição de zumbis e busca a Sophia, mas no fim, Rick matou o zumbi em que Sophia tinha se tornado, mostrando que realmente é o líder ali e as decisões difíceis que ninguém tinha coragem de tomar, ele que tomou.

O episódio começa logo após a chacina com os zumbis no chão, quando a idiota da Beth foi pra cima da mãe, sabia que ia dar merda e não deu outra, o zumbi estava vivo (se é que pode se chamar de vivo isso). Uma coisa que eu não consigo me conformar é essa pseudo inteligência deles. Por que ela não estava se mexendo antes? É como se tivesse esperando algo, em vez de só estar se rastejando e seguindo seu instinto que é de se alimentar.

É incrível como a Lori é tão chata quanto a Kate, em Lost, não sei quem é pior, as duas forçam para serem chatas. Aquela discussãozinha sobre o Carl está ficando cruel é bullshit. O mundo rodeado de zumbi, todos sem esperança de uma nova era de tranquilidade, só pensando em como sobreviver a mais um dia, o garoto só ta na realidade e pelo visto está se formando na melhor faculdade do mundo, a faculdade ensinada pela vida.

Dois personagens que mudaram um pouco no meu conceito são a Andrea e o Dale. A Andrea que no início da season 2 era irritante e agora melhorou (acho que o Shane precisou aliviar ela pra ela sossegar) e o Dale que ta perturbando com essa rixa com o Shane por ciúmes e conflitos de opiniões.

Outra cena que previ merda foi quando Lori saiu sozinha de carro, imaginava zumbis aparecendo, mas não daquela forma, com um acidente. Detalhe que o zumbi não morreu, só foi atropelado, quero saber como ela vai sair dessa, porque o mais lógico é o zumbi levantar e ir devorar ela.

O final simplesmente aconteceu com os dois sulistas, o que aconteceu com Rick e os demais, essa recusa por ajuda. Rick matando ambos ali foi necessário, até por que se ambos fossem pra fazenda, iria dar merda, por que aposto que o Shane e a Andrea iriam ser a favor dos sulistas ficarem ali, ou iriam embora com eles, até por que sabem que estão passando pela mesma. A atitude do Rick em querer fazer um favor ao Hershel protegendo a fazenda foi legal, mas sabe que cedo ou tarde tomará um pé na bunda e terá ajuda negada, como fez com os sulistas.

O que não gostei foi o episódio não ter acrescentado nada para o novo arco da série (não teve nem um cliffhanger no fim do episódio) e sim uma conclusão do arco anterior.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s