Smash

E ai galera,

Hoje vou falar sobre Smash, uma série musical que tem como produtor, nada mais, nada menos do que Steven Spielberg.

A série gira em torno de vários personagens, entre eles, dois compositores chamados Debra Messing e Christian Borle, que estão criando um novo musical sobre Marilyn Monroe. Juntando o time, eles fazem um processo seletivo para escolher quem irá apresentar o papel. A favorita para o papel é Ivy Lynn, uma veterana da Broadway, mas depois a apresentação de Karen Cartwright faz todo mundo ficar na dúvida.

Além do musical, ocorrem vários dramas familiares, como o divórcio do marido da diretora do musical, em que pode impedir que o musical aconteça, o afastamento de Debra dos familiares, até por que, ela não quis contar sobre o musical, pois ficaria muito ausente de casa, e outros casinhos.

A primeira coisa que vi na série foi, está nascendo o novo Glee, até porque Glee nessa temporada caiu de produção demais comparada as temporadas anteriores, e Smash começou muito bem. Provavelmente os futuros prêmios que iriam para Glee (ou talvez não fosse, pela queda de nível da série) certamente irão para Smash, claro, se continuar a manter o nível do piloto e do segundo episódio.

SPOILERS SOBRE EPISÓDIO 2

Sobre o episódio dois, a cena em que Karen não vai pra reunião com seu marido foi muito The Devil Wears Prada (O Diabo Veste Prada), aliás, muitos filmes usam esse drama de vida profissional x vida pessoal. Não falo que seja fantasia, pelo contrário, isso ocorre muito, mas acho que draminhas desse tipo para ocorrer conflitos em relacionamentos já estão cansativos. Nisso, Glee leva vantagem, os dramas de Glee, mesmo que sejam bem estilo malhação, as escapadas e situações não os tornam cansativos.

Esses dramas em seriados musicais que envolvem trabalho duro, estão tão repetitivos como os seriados de terrorismo envolvendo muçulmanos ou de políticos corruptos.

Uma decepção particular foi de um spoiler falso que tomei rs, quando entrando em uma rede social, li que iriam escolher as duas como Marilyn (certamente eu li errado), ai eu fiquei puto pelo spoiler em si. No fim do episódio quando escolheram a Ivy, eu tava torcendo pro spoiler ser verdadeiro, mas não era :/

 

A série é boa, recomendo, e se você tiver com muitos seriados para ver, vale a pena substituir Glee por Smash, pelo menos tem tudo pra ser melhor que a Season 3 de Glee.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s