Happy Endings

E ai galera,

Hoje venho recomendar uma série de comédia que está muito boa nessa Season 2, na verdade, a série já mantinha uma regularidade boa na Season 1, mas a Season 2 veio animal.

O elenco conta com Elisha Cuthbert (a Kim, filha do Jack Bauer em 24 Horas), Damon Wayans Jr. (filho do Damon Wayans, o Michael Kyle em Eu, a Patroa e as Crianças), Adam Pally, Eliza Coupe, Casey Wilson e Zachary Knighton.

 

A série começa com o casamento entre Alex (Elisha Cuthbert) e Dave (Zachary Knighton). Na hora de falar se aceita, Alex sai correndo e abandona o casamento (o que tornou o casamento um dos vídeos mais populares da internet). Passado alguns dias, Alex volta e o grupo formado pelos seis, Alex, Dave, Penny (Casey Wilson), Max (Adam Pally), Jane (Eliza Coupe) e Brad (Damon Wayans Jr.), voltam a andar juntos, como sempre andaram. O grupo tem muito em comum, porém cada um, como em Community, tem uma forma de pensar e pertence a uma vibe diferente, porém a amizade os torna inseparáveis.

Personagens:

Brad, marido de Jane. É o homem negro da série (até gosta de jogar na cara dos outros que sofre racismo, pra se aproveitar melhor das situações e tomar vantagens sobre elas). Brad trabalha pra uma grande firma de Chicago. Mesmo sendo um bom homem de negócios, gosta de se divertir. É considerado afeminado, até mais que Max, que é o gay do grupo.

 

Jane, mulher de Brad e irmã de Alex. É a mais centrada do grupo, normalmente toma as decisões mais voltadas para o lado materno, onde procura cuidar do grupo, mesmo na maioria das vezes a tornando chata. Tem ciúme da Alex, pois sempre Alex rouba a atenção quando procura fazer algo importante, porém, são inseparáveis.

 

Max, o gay do grupo, porém mais hetero que qualquer um. Melhor amigo de Dave e Brad, é judeu e adora jogar vídeo game e curte esportes. É o único desempregado do grupo e mora com Dave.

 

Penny, a mais louca do grupo, solteira, competitiva, vive a procura de um homem perfeito, ou até pra curtir e tem medo de morrer solteira. Considera Max o seu Best Friend Gay, porém ela que é considerada a Gay do grupo, pelo fato de ser a mais extravagante e Max parecer totalmente hetero.

 

Dave, ex-noivo de Alex, mora com Max. Sempre teve o sonho de ter seu próprio restaurante, depois de um episódio onde decide arriscar tudo por seu sonho, resolve começar por baixo e compra um trailer, que é onde trabalha para pagar o aluguel da sua casa. É aficionado por camisa gola V e jaqueta de motociclista.

 

Alex, irmã de Jane e ex-noiva de Dave, é a mais nova do grupo. Mesmo tendo deixado Dave no altar, demonstra que ainda gosta dele (Dave sente o mesmo), porém, prefere não assumir e viver como sua melhor amiga, mesmo isso a machucando. Trabalha em uma loja que é dela mesma, de roupas, onde tira seu dinheiro para pagar seu aluguel. Mesmo sendo considerada a engraçada e sempre roubar as cenas da irmã, ela tem a irmã como inspiração e deseja ser um dia bem sucedida como a mesma.

Um fato importante, a série quando foi ao ar na Season 1, teve a ordem de seus episódios modificados pela ABC, o que deixou a série sem um pouco de sentido em relação aos acontecimentos, então quando for acompanhar a série, é bom que siga a Season 1 nessa ordem: 1, 10, 11, 7, 2, 13, 6, 4, 3, 9, 8, 5 e 12 (sim, ela só possui 13 episódios. Na Season 2, ela terá 22 episódios).

 

Concluindo, a série foi bastante regular na Season 1, mas a Season 2 está muito boa, inclusive é uma das melhores séries de comédia atuais. Se você gosta de uma comédia no estilo Modern Family, recomendo bastante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s