The Walking Dead – Season Finale

E ai galera,

Primeiramente venho explicar minha ausência de mais ou menos uma semana sem atualizar o blog, que é devido a minha falta de tempo, a faculdade ta consumindo um tempo que eu tinha de sobra e ultimamente não tenho muito tempo, tanto que to com muitos seriados acumulados, to precisando de uma maratona rs.

Começar falar sobre a Season Finale, que mostra a morte do Shane, no episódio anterior, que, aliás, já tinha passado da hora dele morrer, o personagem tinha ficado chato, foi o preferido das massas durante um tempo, mas depois parece que ele foi forçado pra ser ignorado e acabou que muita gente comemorou a morte dele, o que eu vejo de outra maneira. Se eles sacrificaram o personagem que era o melhor para muita gente, é por que eles não têm grandes coisas na mente, por que eles seguiram a própria história e no fim voltaram pros quadrinhos.

Interessante é o Carl virando homem, estamos voltando a idade média, em que crianças de 14 anos já eram adultos rs, mas o que me irrita é essa preocupação foda da mãe dele. Ok, é mãe, mas porra, está num apocalipse zumbi, ficar putinha por que o filho matou um zumbi não rola né? E pior, prender é pior, até por que viu no que deu quando ele saiu escondido pra tentar matar o zumbi. Definitivamente, super proteção não é a melhor solução.

Logo depois dos zumbis terem invadindo a fazenda e todo mundo ter fugido, ocorreram algumas baixas, que na verdade só serviu pra eliminar os aleatórios. A principal foi a Andrea, que se fudeu muito sendo deixada para trás, por ser dada como morta e que depois foi salva pela Michonne, que apareceu bizarramente, com zumbis de estimação (sério, que merda rs).

A cena para marcar o final foi a frase do Rick, falando que não é mais uma democracia, resumindo, ou fazem do meu jeito agora ou se fodam sozinhos.

Dessa decisão tenho alguns pontos a falar, primeiro é a cara do T-Dog de boladinho com isso, ele não faz porra nenhuma, queria abandonar todo mundo e ta puto por que um cara quer colocar ordem em um lugar que ta um caos e ta ruindo o grupo? Segundo é a porra da Carol, mulher chata pra caralho, tinha que ter virado comida de zumbi pra parar de perturbação.

Curti o Daryl e o Hershel apoiando o Rick, não precisaram falar nada pra mostrar como ambos estão do lado dele e o Glenn só ta meio chocado ali.

Agora sobre a história, sinceramente, eu não estou ansioso para a Season 3 e nem sei se vou ver, por que essa Season 2 foi muito fraca, como a série toda. Apenas o piloto da Season 1 foi foda e o Torn Apart, o resto foi de mediano a fraco. A maior prova de que o roteiro está muito mal controlado é: cadê o Morgan e o filho dele? O Rick já esqueceu ambos, não fala mais no walk talk nem nada, nem uma mensagem ou citação sobre o mesmo mostra.

A história pelo que ta mostrando, todo mundo está contaminado, mas provavelmente alguma mutação o vírus ta sofrendo, por que os mortos não viravam zumbis automaticamente e sim depois de uma mordida, que servia como um ativador. No fim mostraram uma casa ou uma prisão, ainda não dá pra identificar bem, mas se for seguir o rumo do quadrinho será uma prisão, só quero saber de onde que vão tirar tanta munição pra fazer a limpa ali.

 

Só esperar agora, os fãs da série, que a série volta em Outubro de 2012 e terá 16 episódios essa nova temporada e também saíra 2 games pra série, um para o facebook e um para PC, PSN, Live, Mac e iOS.

Anúncios

3 comentários sobre “The Walking Dead – Season Finale

  1. Twd ta entra as melhores series na minha opinião, só não gostei do seu comentário sobre a serie estar fraca na segunda temporada. E sobre o Morgan, por mim ele pode ter se fudido, não faz diferença.

  2. Cara discordo das duras críticas que fez em relação ao andamento da 2ª temporada, mas respeito sua opinião.
    TWD tem um ritmo próprio que vai além de ação do início ao fim e zumbis prá todo lado, a série mescla num só episódio ação, romance e drama, que foi evidenciado nessa temporada que retratou à relação interpessoal do grupo e como cada um reage à um apocalipse zumbi.
    Mas também achei que ficaram muito tempo naquela fazenda cuidando de galinhas e vacas, já estava parecendo o reality show “A Fazenda”.
    Espero ansiosamente pela terceira, e só com a presença da Michone e do Governador é certeza que haverá muito mais ação.

    1. O foda foi ver algumas falhas no decorrer da história, ex.: a Lori plantou na cabeça do Rick, pra matar o Shane e depois fica chocada quando ele mata, essa situação que você falou sobre enrolar na fazenda.
      Se a série na 3ª temporada manter o ritmo da HQ, seguindo ela, com a entrada do governador e da Michonne, tem tudo pra ser uma grande série, mas o problema é isso, eles conseguirem fazer na série a fodassidade que é o HQ.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s