The Last Airbender: Legend Of Korra

E ai galera,

Hoje falar sobre um episódio que saiu essa semana, que foi uma surpresa foda, que é o primeiro episódio de Legend Of Korra, a nova temporada de Avatar. Não sei se posso falar ele como uma quarta temporada de Avatar ou como a primeira temporada de um novo desenho no mundo de Avatar.

Ele se passa 70 anos depois do fim da guerra na antiga Nação do Fogo, pra ser mais preciso, em Republic City, capital de onde era a antiga Nação do Fogo, onde Aang derrotou o Senhor do Fogo Zuko. Legal foi ver estátuas do Aang e da Toph pela cidade.

 

Primeira coisa que vemos é o novo Avatar sendo muito habilidosa, porém, bem infantil, o que não sei se é bom, pois pode ser meio que uma imitação do Aang ou então ela ainda não formou sua personalidade, por ser uma criança (não fala a idade de Korra).

Logo depois aparece Katara velha, dando conselhos para Korra, o que achei bem legal, mostrar personagens antigos e depois começa realmente o episódio, com Korra saindo de sua tribo, a Tribo da Água do Sul e indo pra Republic City, que antes era uma cidade para unir nações e promover a paz e se tornou uma cidade conturbada e perigosa.

Como o Aang tinha o Appa, que era um Bisão Voador, e que por sinal, aparece outro Bisão Voador quando Tenzin chega a Tribo da Água do Sul, Korra também tem seu bicho de estimação, que é o Urso-Cão Polar, chamado Naga.

 

Uma coisa que eu achei bem interessante foi a evolução da tecnologia e a exploração do cenário, com coisas como milícias, revolucionários, deixando a história bem rica.

Quando Korra chega a Republic City, pra variar se envolve em problemas, o que a deixa bem Aang rs e depois de muita perseguição, todo mundo provavelmente deve pensar: Oras, só falar que é o Avatar e pronto, mas pra nossa surpresa, a responsável pela segurança da cidade é Bei Fong, filha de Toph (outra coisa FODA), e não ta nem aí pro fato de Korra ser o Avatar e quem a salva de possivelmente ir para prisão é Tenzin (filho de Aang e Katara), que no caso, iria treinar Korra, mas não pode por que tem que ficar cuidando de Republic City, pois depois que Aang morreu, a cidade se tornou um caos. Korra até pede pra ficar na cidade, mas para sua segurança, acham melhor levá-la novamente para sua tribo, mas no final, Tenzin pensa melhor e acha melhor deixar ela na cidade para ensiná-la a dobrar ar.

Espero que Korra evolua como o Aang e o Sokka cresceram. Katara eu nem falo muito, por que ela sempre foi a mais evoluída dali.

 

Sobre a minha primeira impressão, gostei muito, mas muito mesmo desse primeiro episódio e to bem ansioso para o meio de Abril, que é quando a série começa.

Sinceramente, esse episódio me deixou numa expectativa foda, maior do que a Season 2 de The Avengers: Earth’s Mightiest Heroes e de Ultimate Spider-Man.

Anúncios

2 comentários sobre “The Last Airbender: Legend Of Korra

  1. olha no you tube quando digita la avatar aparece um monte de coisas orriveis que eles acham que é engrassado .EU NÃO GOSTO DISSO É MUITO FEIO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s