Don’t Trust the Bitch in Apartment 23

E ai galera,

Hoje vou falar sobre uma série que vai estrear no dia 11 de Abril, porém vazou o primeiro episódio.

 

A série tem como diretor Jason Winer, que é o mesmo diretor de Modern Family (Season 3), o que é uma coisa boa, pois foi onde a série tomou outro rumo.

A série conta no elenco com Dreama Walker, Krysten Ritter e James Van Der Beek.

A sinopse da série é sobre June (Dreama Walker) que vai pra Nova York ter uma vida perfeita aos seus olhos, com um noivo que faz mestrado em psicologia, um lindo apartamento e um emprego que sempre quis, como ela mesma diz, o que sempre planejou pra vida dela, porém não é isso que acontece rs.

O chefe da empresa é preso e a empresa tem que fechar, nisso ela perde o apartamento e não tem pra onde ir. Ela não quer pedir aos pais, por questão de orgulho e resolve que irá continuando morando sozinha, ou melhor, sem os pais e acaba procurando uma colega de quarto, que é Chloe (Krysten Ritter), que não tem uma reputação muito boa.

Primeiramente June é avisada pela vizinha do apartamento 21 que ela não presta, mas não acredita, porém depois Chloe começa a fazer as armações, pra pegar o dinheiro de June e expulsá-la do local. Vou parar de falar por aqui pra não dar spoiler da série.

 

Não tem como julgar muita coisa por um pilot vazado, mas pelo pouco que eu vi a série tem potencial e se manter o nível do pilot, vai ser uma boa série.

O problema das séries atuais, é que ela te conquista com um pilot muito bom e ela depois mantém um nível de mediano a baixo (Vide The Walking Dead, Alcatraz).

Como eu falei antes, a série tem potencial e esse pilot eu gostei bastante, então vamos esperar e ver se a série mantém o nível e nos conquista.

Eu recomendo esse pilot, pois o tema pelo menos é interessante, não é como Enlightened rs, que eu nem sei por que eu vi, odiando desde o pilot.

Anúncios

Um comentário sobre “Don’t Trust the Bitch in Apartment 23

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s