Spartacus Vengeance – Season Finale

E ai galera,

Falar sobre o episódio Wrath Of The Gods (A ira dos deuses), Season Finale de Spartacus Vengeance (Season 2).

“Eu não quero morrer hoje, mas se for pra morrer, morrerei como um homem livre”

Nêmetos

Esse episódio foi um dos melhores da série, aliás, essa Season 2 tem esse fenômeno, ela possui os melhores episódios da série inteira, porém, a Season 1 foi melhor, o que é meio bizarro de entender.

Já começamos com mortes, que é a de Mira, o que espero que na Season 3, Spartacus não fique chorando também a morte da Mira, como chora a da mulher. Mira é um soldado como qualquer outro ali do lado dele, se ele ficar nessa de vingança também por isso vai ser escroto (apesar de que na morte da Glaber, ele em nenhum momento lembra-se da Mira).

Uma coisa que me irritou nessa temporada toda foi o Sírio não morrer nunca, mas depois que ele chegou onde os Gladiadores estavam, eu pensei: É agora, e foi haha.

Começando com o Crixus não querendo que ele saísse e ele arregando, ai quando olha pro Spartacus e ele diz: Não vejo problema nisso, eu gargalhei junto com todos na cena, o desespero dele, ele tentando depois levar na conversa, falando que não tinha honra em lutar contra alguém desarmado e o Crixus falando: “Foda-se a honra” foi lindo, porém o que estragou foi Naevia querer lutar e tava óbvio que ela não ia morrer, se por a caso acontecesse dela se ferrar, com certeza iria voar uma flecha ou o que seja e mataria o Ashur.

Enfim, Naevia o mata, e até que foi bonito, com a cabeça dele decepando aos poucos.

Um personagem que morreu que vai fazer muita falta, por ser muito foda e um dos melhores é o Oenomaus. Ele com aquela cicatriz no olho tava parecendo o Kratos.

Mas ele não poderia morrer sem um destaque né? Além do destaque, morreu com uma frase antes dita foda:

“Somos todos deuses, e os romanos sentirão a nossa ira”

Uma coisa que ta parecendo é que a casa de Batiatus é amaldiçoada, foi destruída através de chacina, igual a Season 1, com uma morte de criança, igual na season 1 quando o Crixis matou o filho dele e a mãe ficando viva, aparentemente ficando louca, por que Ilithyia pra superar isso tudo, vai sofrer um pouquinho, fora que o novo dono também morreu por traição, que foi Ashur, logo ou é muita coincidência ou a casa é amaldiçoada mesmo.

Quando Spartacus foi matar o Glaber, poderia ter falado ainda: “Ainda comi sua mulher”, iria fechar bonito né? rs

Liam depois dessa Season 2, mostrou que ta muito bem como Spartacus, mesmo não sendo um Andy (e não tendo cara de gladiador), mas ta conseguindo fazer bem o papel dele.

O que deu pra ter uma conclusão é que esse título (Wrath Of The Gods) foi forte demais e serviu pra bastante gente, por que a ira caiu pro grupo de Spartacus que teve mortes consideráveis, como Mira e Oenomaus, caiu sobre Glaber que além de morrer, perdeu o filho e tomou uma derrota foda, caiu sobre Ilithyia que perdeu o filho, caiu sobre Ashur que morreu e foi traído, resumindo, a ira dos deuses caiu sobre todo mundo e cairá sobre Roma num futuro. rs

Anúncios

Um comentário sobre “Spartacus Vengeance – Season Finale

  1. Não gostei do fim de Mira , foi tão demais as cenas da relação romanticas entre Spartacus e Mira …Se tiver alguma modificação nessa temporada , tomara que seja nesse âmbito, almejo bastante um final felíz pelo menos para Mira continuar com a história de Spartacus ou em êxito os dois viverem …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s