The Killing (Season Premiere – Season 2)

E ai galera,

Hoje vou falar sobre a volta de The Killing. Antes de ver o episódio eu tive que ler umas reviews, por que fazia algum tempo que não via a série. Relembrei muita coisa, como a Rosie ser garota de programa de luxo, Orpheus ser o candidato Richmond, etc.

Vamos ao episódio, Reflections começou meio lento, só mostrando como tudo tava se formando.

Sarah não indo com o filho pra casa mais uma vez e o drama entre ela, o filho e o ex-marido, o andamento da tentativa de homicídio ao candidado Richmond e a operação dele.

 

O episódio começou a ter emoção quando Jack liga pra mãe e avisa que está com Holder, que até então Sarah o estava evitando. Linden vai, busca o filho e vai embora. O que ta aparecendo é que em algum momento a Linden vai acabar sendo chantageada por uma merda que vão fazer com o filho dela.

Logo depois, duas coisas com relevância aconteceram, as fotos da câmera foram entregues a Holder (que pelo visto, o roteirista esqueceu de fazer a Sarah verificá-las) e Gwen fala pra polícia sobre Richmond não estar com ela na hora da morte de Rosie.

Tava um drama foda sobre a situação de Richmond, mandando chamar familiares, líderes religiosos, e no fim ta ai por que, ele ficou paraplégico (eu até cheguei a cogitar que iria morrer).

 

Perto do fim Belko é morto, depois da conversa com Stan, ele pira foda e toma a arma de um policial, mas é morto.

 

Termina a parte 1 com Sarah vendo o policial conversando com alguém (que até então ou é funcionário do outro candidato ou é algum jornalista influente), mas sendo fotografada no local, sem saber, o que prova que ela tava sendo perseguida desde o início.

Detalhe maneiro: Sarah tentando parar de fumar, fissurada na goma de mascar de nicotina rs.

 

No 2º Episódio, My Lucky Day, primeira cena relevante é a mochila aparecendo do nada na casa dos Larsen, o que é estranho, não sabe se isso é um joguinho ou é o assassino querendo brincar. O foda é os filhos sem saber sobre Mitch.

 

Foda foi o Holder trocar a mochila da Rosie. Por um momento eu achei que ia passar a não gostar do Holder, mas no final do episódio, ele parece querer fazer a coisa certa, o quer me faz voltar a ter ele como meu personagem favorito XD

Que agonia a Linden não querendo abrir a porta ARGH hahahha e sabia que o Stan iria pedir a ajuda a família (máfia), já que a polícia não dá proteção, tem que recorrer a outros meios, por que o principal é a segurança dos filhos.

 

E no fim o que vai ser? Conspiração e jogo político lol. Como eu já falei na review da Season Finale de Boss e vou repetir, essa porra de ficar de corrupção já ta dando no saco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s