Ultimate Spider-Man, The Avengers – Earth’s Mightiest Heroes e Saint Seiya Omega

E ai galera,

Hoje vou falar sobre Ultimate Spider-Man, The Avengers – Earth’s Mightiest Heroes e Saint Seiya Omega.

Começando por Ultimate Spider-Man, eu ia falar dele desde semana passada, mas o tempo ta foda, então em vez de me basear pelo primeiro episódio, vou falar sobre os dois primeiros, que dá pra ter uma base melhor sobre o mesmo.

O desenho eu achei meio infantil, comparado ao Avengers, até por que ele faz inúmeras referências, aliás, o Peter ta sendo treinado pela S.H.I.E.L.D. e já apareceram os Avengers, porém, a idéia de fazer um episódio juntando os dois, mesmo sendo interessante, não sei se funcionaria, pois o desenho dos Avengers é mais sério, não tem piadinhas sempre, não é voltado para o mesmo público.

A animação ficou muito boa, a história é interessante, porém como falei, ele ta bem infantil, acho que isso perde um pouco do mérito do desenho, porém, pra quem é fã do Aranha e dos Avengers, recomendo.

Falar agora sobre a volta de Avengers – Earth’s Mightiest Heroes.

Na verdade, eu nem tenho muito que falar, a animação é bem feita, a história seguindo muito bem, aparentemente estão mantendo o nível da Season 1, o que é muito bom. Atualmente é um dos melhores desenhos que passa, junto com Legend Of Korra que veio super bem, então não tenho nada o que reclamar, só elogiar.

Uma coisa que to curtindo desde a Season 1, é aparecer o Fantastic Four e provavelmente vão aparecer outros heróis.

Quem curte os Avengers ou está querendo saber sobre a história do grupo, o desenho é uma boa escolha, ele segue a linha Ultimate, que é onde será baseado o filme também.

Pra finalizar, falar sobre Saint Seiya Omega. Quando peguei o primeiro episódio de Saint Seiya Omega pra ver, eu pensei que seria um reboot da série, como muita gente falava, então tive alguns choques nos primeiros minutos, porém depois de algumas cenas pude ver que a informação de ser um reboot é errônea, ela é uma nova saga, porém com falhas, o que é até bem normal em Saint Seiya rs, vou falar sobre o episódio e em decorrente, falo mais sobre a falha na história.

Comecei a ver e pra quem achava que era um reboot, o início totalmente novo pra mim, que vilão era aquele? Pensei que poderia ser um final, talvez da saga de Hades, mais foda é que tinha uma criança ali e eu não conseguia relacionar a nada. Teve a opening sensacional e começa com Shaina treinando Seiya? WTF? Ai depois você ouve Kouga e pensa, “que merda é essa cara? Não to entendendo nada”. Ai depois de uma conversa do tal Kouga com a Shaina, você descobre que o Seiya morreu e que ele é o garoto que Seiya protegeu.

Ai, começamos a juntar as peças, você vê que ele é a criança que Seiya protegeu, sendo que morreu o Seiya morre, começamos a ver que o vilão da saga será Marte, pelo menos eu espero, por que o Seiya que derrotou Deuses morreu pra ele, um mlq que acabou de sair das fraudas, ganhar com um Pegasus Ryu Sei Ken seria escroto né?

Sobre a história em si, pra isso funcionar, o Seiya teria que ter sobrevivido ao Hades, o que já é escroto (estou me baseando pelo mangá) ou então seguir o Prólogo do Céu, mas a porra do filme não tem um final determinado, ai é foda associar.

Destaques: NANOTECNOLOGIA FODA né? Essa armadura de Pégasus embutida no cordão rs, antes era uma caixa enorme pra guardar, agora e um cordãozinho. XD

O que foi foda é ser a mesma trilha, mesmos dubladores e a opening nova com a letra velha, curti demais isso, visando o anime clássico, fora que a animação e o traço ficaram muito bem feito.

Eu no início vi com um pouco de preconceito, por eu ser fã da série clássica, ter todos os mangás, etc., mas realmente aplaudi o episódio e o mais legal é ver os antigos personagens aparecendo.

Tirando o furo na história, teve bastantes prós o episódio, recomendo muito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s