The Avengers (Os Vingadores)

E ai galera,

Hoje vou falar sobre o filme mais esperado desde 2008, quando saíram os filmes do Iron Man e do Hulk.

A cada ano que se passava era uma ansiedade, que foi seguida de outros filmes como o Iron Man 2, Thor e Captain America e também do desenho que hoje está na segunda temporada, The Avengers – Earth’s Mightiest Heroes, nos deixando numa expectativa foda para o que seria o maior filme de heróis e o mais esperado e eis que chegou, e tudo que imaginávamos foi nos dado com um +100 de fodassidade, simplesmente FODA, que filme, QUE FILME.

Captain America: “Um homem grande com armadura, sem isso sobre o que?”

Tony Stark: “Um gênio, bilionário, playboy, filantropo”

Como fã de quadrinhos, ainda mais depois dos filmes que vimos por ai, você sempre fica com o pé atrás e SEMPRE reclamamos de alguma coisa, que faltam detalhes ou que modificaram algo, mas esse filme realmente não tem NADA pra reclamar, foi simplesmente genial, perfeito, o melhor filme de heróis já criado.

Eu tinha um pressentimento ruim para esse filme, ainda mais com a troca de ator, que saiu Edward Norton, que era o Hulk e entrou o Mark Ruffalo que pra mim não tinha nada haver com Hulk e o Chris Hemsworth, que desde sempre teve uma cara de viadinho, pra ser um Deus nórdico, mas PUTA QUE PARIU, todo mundo tava bem, todos incorporaram demais nos personagens, Robert Downey Jr e Samuel Jackson nem preciso falar né?

Outra surpresa foda foi a atuação da Scarllet Johansson que foi super bem no filme e não foi somente a gostosa.

Eu não tenho palavras pra descrever o filme, foi realmente um dos filmes de herói mais surpreendentes que eu já vi, não sei se é por que eu sou muito fã ou por que ele foi foda mesmo.

Essa semana eu não tava nem com pressa pra ver esse filme, parecia que algo me dizia que seria um bom filme, mas nada demais (mesmo depois de tanta expectativa, por que me fodi muito com isso e tava com medo de uma decepção foda) e alguns amigos que viram, comentaram que querem ver de novo no cinema. Pra mim isso soava como um exagero foda, por que eu não veria duas vezes o mesmo filme no cinema, com outros filmes bons em cartaz também, aproveitaria pra ver outros, mas quando saí do cinema e meus amigos falaram que o filme foi muito bom, eu pensei: Agora eu sei por que outras pessoas estão falando que vão ver de novo o filme no cinema, realmente eu quero ver de novo.

Raramente eu saio do cinema num hype foda quando vejo algum filme. Muitos filmes eu aplaudi e pensei: “Que filme genial”, como o caso do The Artist, Midnight In Paris e Black Swan. Outros filmes eu saí achando foda demais pela adaptação, como Harry Potter e Hunger Games, porém o filme que me deixou num hype parecido quando saí do cinema foi somente Inception.

Talvez o Hobbit e o The Amazing Spider-Man me deixem num hype parecido (o que acho difícil, até por eu conhecer ambas histórias), mas esse filme dos Avengers com certeza marcará a geração como o primeiro filme animal de heróis, ou o único.

O post está diferente dos demais, não falei sobre o filme e sim sobre minha empolgação ao vê-lo, mas é por que não quero falar nada pra estragar a surpresa das pessoas, e se você não sabe sobre a história do filme, se mata, por que o que tem de trailer por ai.

“Vamos Légolas” HDSUAHDASU

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s