Veep e Magic City

E ai galera,

Hoje falar sobre duas séries, começando com Veep, uma estréia da HBO.

A série terá oito episódios, ela já me surpreendeu pelo elenco, que conta com Julia Louis Dreyfus (30 Rocky), Tony Hale (Chuck), Matt Walsh (Um Parto de Viagem) e a surpresa, Anna Chlumsky, que foi a protagonista no filme que todo mundo conhece, My Girl (Meu Primeiro Amor).

A história gira em torno, não só da Vice-Presidente dos EUA, Selina Meyer (Julia Louis Dreyfus), como também de sua equipe toda.

Selina era Senadora e acabou de virar Vice-Presidente, porém se mostra nem um pouco preparada para o cargo.

Sinceramente a série não me atraiu muito, assisti o pilot e não é o tipo de comédia que me agrada, porém dois motivos me fizeram dar uma chance e continuar a ver a série. Primeiro que é uma série da HBO e eu não ouso deixar uma série da HBO só vendo o pilot, e segundo, que por ser uma série de comédia, não tem como julgar só pelo pilot.

Sobre o pilot, a maioria das piadas eu não achei nenhuma graça, porém a atuação está muito boa, e como são somente oito episódios, vou tentar ver, mesmo as “comédias” não me atraindo muito, mas vale dar crédito por que é HBO.

“Se vai começar a usar vestidos curtos assim, é melhor começar a raspar as pernas”

“Paaaai”

Agora falar sobre Magic City. Na verdade, eu to pra falar dessa série desde a estréia da Season Premiere, mas to um pouco sem tempo pra ver a série, aliás, eu ainda atrasei todas as séries que tava vendo por causa do período de provas e só me enrolei mais, acho que por isso demorei mais ainda pra falar sobre a série.

A série da Starz conta com um bom elenco, Jeffrey Dean Morgan (Grey’s Anatomy e Supernatural), Yul Vazquez (Bad Boys 2 e Guerra dos Mundos), Kelly Lynch (As Panteras) e Danny Huston (Number 23, X-Men Origins Wolverine).

A série se passa nos anos 50, em Miame, e conta a história de Ike Evans (Jeffrey Dean Morgan), o proprietário de um dos hotéis mais famosos de Miame, chamado Playa Miramar, porém pra manter seu hotel como o principal da região, precisa fazer negócios com a máfia, é aí que começa a história da série.

Sobre o pilot, a série tem uma boa atuação dos atores, um bom figurino, uma boa trama, porém diferente de Boardwalk Empire, a série não te faz acreditar que está nos anos 50, como na cena da praia e como em Boss, que é outra série da Starz, continua a apelação pra nudez, o que me faz acreditar que essa é a apelação para chamar o público.

Pra quem estava com saudade de Boardwalk Empire, é um prato cheio, a série é bem feita e vale a pena acompanhar, a audiência está na faixa de 350 mil telespectadores por episódio, o que é normal pra série do canal, mantendo o mesmo nível de Boss. A série foi renovada pra Season 2.

4 comentários sobre “Veep e Magic City

  1. Na verdade a Julia só fez uma participação especial em 30 Rock. Seinfeld é o trabalho mais memorável dela e The New Adventures of Old Christine o mais recente.

  2. Eu gosto desta série muito. Eu acho que ele toca em política de uma maneira divertida e tambem o lado caótico. Veep 3 é um tema interessante , pois pode mostrar política cotidiana com um toque cômico e um excelente elenco . Você quer ver a nova temporada.

Deixe um comentário

