Preamar, Bent e Notícias da Fox (Alcatraz, The Finder e Touch)

E ai galera, falar sobre duas séries, começando com uma nacional que é feita pela HBO, chamada Preamar.

A história é sobre um empreendedor chamado João Ricardo Velasco, que acabou de ser desligado da empresa onde era sócio e começa a procurar uma forma de ganhar dinheiro, explorando o local que mora (em frente à praia).

O maior problema é que João Ricardo tinha uma vida muito confortável, com sua família e depois da demissão, sua renda foi reduzida bastante. Sem querer contar aos filhos e a esposa, ele começa a planejar em como subir sua renda novamente, sem que eles percebam que nada mudou, até por que também não quer tirar o conforto que ele dá para os filhos.

A série não trata somente isso, como trata os filhos que eram acostumados com a facilidade financeira, querendo viajar, encarar como se dinheiro não fosse problema, etc.

Os atores estão muito bem na série, comparado com a última série nacional da HBO, Filhos do Carnaval, teve uma evolução muito grande. O problema que com o costume das séries americanas e inglesas, olhamos as séries nacionais e por mais que sejam boas, parece que falta alguma coisa.

Já uma coisa foda é não ter estúdio, tudo é gravado na rua ou apartamento, o que é até uma grande vantagem do cinema nacional. Não sei se é pela falta de capacidade de fazer um estúdio foda ou se é por que temos um bom cenário natural.

Eu gostei bastante da série e vou continuar acompanhando, ela passa na HBO às 21h, aos Domingos, antes de Game Of Thrones. Para os maníacos por séries, vale a pena essa pequena maratona ao domingo de boas séries.

Agora falar sobre outra série, que estreou há bastante tempo, que se chama Bent.

Junto com Magic City, eu estava pra falar sobre essa série a bastante tempo, porém a falta de tempo ta foda e também só tem legenda do pilot na net, que por sinal demorou bastante pra sair.

Bent é uma comédia da NBC, que tem no elenco Amanda Peet (2012), Jeffrey Tambor (Se Beber não Case, Hellboy) e Joey King (Batalha de Los Angeles e Quarentena).

A série fala sobre Alex, que tem um ex-marido na cadeia e uma filha, ela contrata Pete para reformar sua casa, porém ele é meio irresponsável, chega atrasado e é mulherengo. A história em base é essa.

Sobre o pilot, sinceramente, eu entendo que tem séries que o pilot não dá certo, ainda mais em comédia, o que é normal, mas são poucas séries que eu não consigo dar nem uma risada. A série é ruim e ponto, e é por isso que os fansubs abandonaram / não se interessaram pela série.

Pra encerrar, falar sobre o cancelamento de Alcatraz, que há Fox anunciou a poucos dias.

Infelizmente a série de J.J. Abrams não voltará ao ar, estava com índices baixíssimos de audiência, então a Fox decidiu cancelar.

Ok, a série era fraca, mas acho um desrespeito foda com o telespectador uma série ser cancelada, sendo que tinha trama ainda pra contar, igual com Terra Nova, ficamos sem final. Acho que poderiam pelo menos fazer um episódio de 2 horas, sei lá, pra contar o final, dar um fim a série e não deixar quem acompanhou durante três meses a série na mão.

Outra série que foi cancelada foi The Finder.

Touch, a série estrelada por Kiefer Sutherland (24 Horas) foi renovada pra 2ª temporada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s