Smash – Season Finale

Contém SPOILERS (recomendo só pra quem viu o episódio, por que vou falar sobre o episódio e não sobre o que é o seriado).

“Break a leg”

Falar sobre a Season Finale de Smash, que PQP, QUE FINAL ANIMAL. Começando com o diálogo:

Ellis: “O papel é da Ivy. A Ivy é Marilyn. Nós a vimos centenas de vezes. Ela foi maravilhosa na oficina. Não tinha nada errado com a oficina. Ela se entregou. O papel é dela.”

Eileen: “Ok.”

Ellis: ”O que quer dizer com ‘ok’?”

Eileen: “Quer dizer que você não opina nisso, Ellis.”

O que foi aquela demissão do Ellis? WTF? Eu odeio o personagem, na verdade, acho que TODO MUNDO, né? Mas porra, muito mal construído, pqp, simplesmente criaram uma cenazinha pra tirar ele da jogada.

Cena foda foi o Derek conversando com a Eileen e depois sendo foda, falando: “Se quer sucesso fique quieta. Eu vou lhe dar um e depois pode me agradecer.” *palmas*

O que mais me intrigou, foram às pessoas falando que a Karen não pode fazer, não consegue. Eu sempre tive o pensamento de não deixar ninguém falar pra mim, que eu não consigo fazer as coisas, e eu realmente torci pra Karen ser boa e conseguir pra calar a boca de geral e exatamente quando eu penso isso (e escrevo), a Karen abandona o papel, GOOD!

Derek foi disparado o personagem que assumiu o papel dele de diretor e realmente fez o show funcionar.

Caralho, foi muito bonito a Ivy vestindo a roupa de Marilyn, toda feliz, quando ela entrou rindo eu já pensei: Caralho, isso vai ser muito bonito e logo depois volta Derek com a Karen, PQP hdusahds, eu gritei: CARALHOO, CHUPA IVY HDUASHDSA

No fim, quando Ivy apareceu no palco, eu: QUE PORRA É ESSA? Ai depois vi que ela era a sombra ahsuahs e a Karen simplesmente foi FODA.

Derek: “Nunca duvide, você é uma estrela”

Simplesmente, o episódio foi disparado o melhor da série, o episódio foi demais, sensacional, sem palavras e com certeza Smash é uma das melhores séries do ano e talvez a melhor estréia. Agora aguardar até 2013 pela Season 2 vai ser foda T_T

Deixe um comentário

