Séries de comédia (Happy Endings, The Big Bang Theory e New Girl)

E ai galera,

falar hoje sobre três seriados, a ideia era somente falar sobre as Season Finales, porém irei fazem mais ou menos um resumo da temporada.

CONTÉM SPOILER

Happy Endings, uma série que comecei a ver por dois motivos, primeiro por sua fórmula de sitcom bem estilo Friends e segundo, pelo elenco, que conta com Elisha Cuthbert (Kimberly Bauer em 24 Horas) e Damon Wayans Jr.

A Season 1 foi engraçada, porém nada de genial, eu até pensei em largar a série, mas tomei a melhor escolha que eu poderia fazer pra essa série, continuei a ver a Season 2 e me surpreendi bastante com a evolução, a série mudou totalmente de nível, se tornando uma das melhores comedias atuais (quando eu falo melhores comédias atuais, não estou falando de rankings, mas sim que está no nível de todas as boas, como New Girl, Community, Modern Family, outros). Acredito que essa evolução tenha vindo com o sucesso da Season 1 e o investimento feito pela produção, até por que parece que a Season 1 foi bem jogada, ainda mais quando teve o rolo dos episódios modificados, que embaralhou demais a história, pois mesmo sendo sitcom, rola alguns draminhas que seguem a história. Já na Season 2 foram muito bem colocado os dramas, sem dar a impressão de ser apenas mais uma série de comédia e sim uma das principais do canal ABC.

Na primeira temporada aprendemos que cada um dos personagens possuía sua personalidade e nessa segunda temporada, só vimos sua personalidade cada vez melhor expressada através dos roteiros muito bom dos episódios.

Vai ser interessante ver o desenrolar da história entre Penny, Dave e Alex.

A série foi renovada para a Season 3.

New Girl, série que comecei a ver apenas pela Zooey Deschanel que começou um pouco fraca e teve uma evolução incrível.

A série fala sobre Jessica Day, que vai dividir apartamento com mais três rapazes, Nick, Schmidt e Winston.

No decorrer da série aprendemos a nos apegar com os personagens, torcer pro casal Schmidt e Cece, Jess e Russell, e até torcer no início por algo entre Nick e Jess.

A Season Finale manteve o ritmo que a série propôs, não é uma comédia como Community, é uma comédia simples, mas que funciona.

Eu até cheguei a acreditar que o Nick poderia se casar e que isso poderia ser uma despedida do ator, sei lá, até funcionaria, porém não foi isso.

Acredito que se New Girl manter esse ritmo, será uma série que disputará prêmios, pois é o tipo de comédia que todo mundo gosta.

A série foi renovada pra Season 2.

The Big Bang Theory, série que tinha caído bastante de qualidade, comparada com as duas primeiras temporadas, mas que se ergueu muito nessa quinta temporada.

Eu estava prestes a abandonar a série, a terceira temporada foi fraca e a quarta manteve o ritmo da terceira, mas essa quinta temporada teve uma virada incrível, o objetivo inicial da série voltou, que é manter foco nas referências “nerds” e não virar uma série que tinha como principal o Sheldon.

Um personagem que eu achava engraçado, mas chato, era o Howard, mas nessa temporada se tornou um dos meus favoritos, junto com o Leonard (é desde a primeira temporada).

Cada temporada se focou em um tema específico e esse foi à união de casais, e com a temporada focada em casais, não poderia terminar mais bonito do que com um casamento né?

Essa temporadas foi muito boa, vai deixar uma saudade foda, até por que as melhores comédias estão terminando no mesmo momento, ficar uns meses sem The Big Bang Theory, New Girl, Community, Modern Family e Happy Endings vai ser foda.

A série foi renovada até a Season 7.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s