Glee (Season Finale)

E ai galera,

Hoje falar sobre a Season Finale de Glee.

Primeiramente, falar sobre a temporada em si. Essa temporada nos mostrou muitas coisas novas na série, tanto em questão da ousadia do Ryan Murphy com a dramaticidade da quase morte de Quinn, quanto em assuntos polêmicos, como religião e outros temas abordados. Glee por mais que seja uma série para o público teen, ela sempre abordou assuntos sérios, como questões de gravidez, casamento, que são decisões que influenciam bastante na sua vida, só que nessa temporada, eu não sei se o Ryan jogou os temas com ousadia mesmo ou se foi pela queda da série, por que isso é inegável falar. A série na primeira temporada ganhou bastantes prêmios e na segunda também, porém a terceira temporada veio um pouco mais fraca e muitos estão com medo, por causa da perda de boa parte do elenco.

Sobre o elenco, é uma pena ver personagens como a Quinn, Santana, Puck, Mike e Finn se formando, que eram um dos meus favoritos, mas fico feliz que o Blaine ficou e o Sam.

Sobre os personagens do Glee Project, torço muito pro Samuel Larsen e o Damien ficarem na série. Lindsay apareceu só em um episódio e não em dois, como foi falado no Glee Project. Espero que a usem também na próxima temporada.

Agora falar sobre a Season Finale. O episódio tentou colocar um clima de despedidas, mas o problema é que eu não consigo ver dramas em Glee, por ser uma série digamos que alegre, então cenas como as negações na faculdade não me abalaram nem um pouco.

Sabia que o Finn não seria aceito, ele tava confiante demais. Acho que fui o único que deu risada quando o Kurt não foi aceito, não sei se é por que não gosto do personagem, mas também queria ver a Rachel sendo aceita, só pra ver a reação de cada (talvez uma inveja do Kurt e como ela se expressaria por ambos não terem sido aceitos) e foi o que aconteceu.

Só eu que odeio a coach Roz? Que mulher insuportável, achei um personagem super mal construído e pelo visto ela vai ficar na quarta temporada, pra tentar tirar o pai do Abed da direção da escola.

A única parte no episódio que pra mim foi a mais emotiva, foi à decisão do Finn, que por sinal foi uma atitude de homem, mostrando que ele evoluiu bastante. Interessante o Ryan mostrar isso, que até algo que nós pensamos que pode durar pra sempre, pode nos atrasar, são escolhas como as do Finn que mostram realmente que ele ama a Rachel e que ele agiu como um adulto.

Só eu que não me emocionei com a Season Finale? Por que a quantidade de pessoas que eu vi comentando que se emocionou foi grande demais.

Pra quem vai ter saudade de Glee, que foi renovada para a quarta temporada e só esperar a segunda edição do Glee Project, que deverá ocorrer em julho.

Um comentário sobre “Glee (Season Finale)

Deixe um comentário

