Glee (Season Finale)

E ai galera,

Hoje falar sobre a Season Finale de Glee.

Primeiramente, falar sobre a temporada em si. Essa temporada nos mostrou muitas coisas novas na série, tanto em questão da ousadia do Ryan Murphy com a dramaticidade da quase morte de Quinn, quanto em assuntos polêmicos, como religião e outros temas abordados. Glee por mais que seja uma série para o público teen, ela sempre abordou assuntos sérios, como questões de gravidez, casamento, que são decisões que influenciam bastante na sua vida, só que nessa temporada, eu não sei se o Ryan jogou os temas com ousadia mesmo ou se foi pela queda da série, por que isso é inegável falar. A série na primeira temporada ganhou bastantes prêmios e na segunda também, porém a terceira temporada veio um pouco mais fraca e muitos estão com medo, por causa da perda de boa parte do elenco.

Sobre o elenco, é uma pena ver personagens como a Quinn, Santana, Puck, Mike e Finn se formando, que eram um dos meus favoritos, mas fico feliz que o Blaine ficou e o Sam.

Sobre os personagens do Glee Project, torço muito pro Samuel Larsen e o Damien ficarem na série. Lindsay apareceu só em um episódio e não em dois, como foi falado no Glee Project. Espero que a usem também na próxima temporada.

Agora falar sobre a Season Finale. O episódio tentou colocar um clima de despedidas, mas o problema é que eu não consigo ver dramas em Glee, por ser uma série digamos que alegre, então cenas como as negações na faculdade não me abalaram nem um pouco.

Sabia que o Finn não seria aceito, ele tava confiante demais. Acho que fui o único que deu risada quando o Kurt não foi aceito, não sei se é por que não gosto do personagem, mas também queria ver a Rachel sendo aceita, só pra ver a reação de cada (talvez uma inveja do Kurt e como ela se expressaria por ambos não terem sido aceitos) e foi o que aconteceu.

Só eu que odeio a coach Roz? Que mulher insuportável, achei um personagem super mal construído e pelo visto ela vai ficar na quarta temporada, pra tentar tirar o pai do Abed da direção da escola.

A única parte no episódio que pra mim foi a mais emotiva, foi à decisão do Finn, que por sinal foi uma atitude de homem, mostrando que ele evoluiu bastante. Interessante o Ryan mostrar isso, que até algo que nós pensamos que pode durar pra sempre, pode nos atrasar, são escolhas como as do Finn que mostram realmente que ele ama a Rachel e que ele agiu como um adulto.

Só eu que não me emocionei com a Season Finale? Por que a quantidade de pessoas que eu vi comentando que se emocionou foi grande demais.

Pra quem vai ter saudade de Glee, que foi renovada para a quarta temporada e só esperar a segunda edição do Glee Project, que deverá ocorrer em julho.

Anúncios

Um comentário sobre “Glee (Season Finale)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s