Séries de comédia (Two And a Half Men, Modern Family e Apartment 23)

E ai galera,

Hoje vou falar sobre o término de temporada de três séries, começando com Two And a Half Men.

Muita gente fala que a série foi uma merda, o que é um exagero foda. A série foi engraçada, só não é o Two And a Half Men na época do Charlie Sheen, aliás, desde a oitava temporada a série caiu bastante.

Eu sempre defendi a série, na época do Ashton, mas ta foda, tem alguns episódios que eu vi em respeito às temporadas anteriores.

A Season Finale foi o único episódio que gostei do Jake nessa temporada, e mesmo assim, foi só no final, nos flashbacks das temporadas anteriores.

O Alan e o Walden levaram a série praticamente nas costas, as cenas do Jake e o Eldritch eram um porre, não sei como conseguiram estragar tanto um personagem como o Jake.

Outros personagens chatos também são Zoe e Lindsay, PQP, chegam a ser irritantes.

A série se resume a alguns episódios engraçados, graças ao Alan e Walden, mas que se tornou chata e sem graça. A série foi renovada pra décima temporada. Eu sinceramente não me animei pra ver, porém vou ver em respeito às temporadas anteriores e ao Ashton e ao Jon Cryer.

Agora falar sobre Modern Family, que teve sua melhor temporada disparada.

A série sempre foi boa, porém teve uma evolução incrível. Como todas as séries (menos Community), têm episódios ruins, claro, porém foram poucos (você conta nos dedos de uma mão), porém a maioria é boa, com episódios mostrando lições, o que é bem legal na série.

Sobre a Season Finale, Cam tendo os ataques foi demais rs e Phill falando merda, de ex namorada com a Claire na mesa, muito sem noção hasuhauhsuahs.

O Phill e o Luke são os melhores personagens, em minha opinião. Phill se emocionado com o Dylan pedindo pra Haley levar ele no baile foi hilário e o Luke escondendo as coisas sem nenhum motivo haha, bem coisa de adolescente.

Claro que não podemos deixar de esquecer outras cenas, como o Jay dançando com a Lilly e o cliffhanger da Glória grávida, foi muito maneiro. *-*

A série foi renovada pra quarta e com certeza acompanharei, muito boa, muito engraçada e se manter esse ritmo, vai se tornar uma das melhores comédias que têm.

Pra terminar, falar sobre Don’t Trust The Bitch In Apartment 23, ou apenas Apartment 23.

Episódio já começa com um coma alcoólico da June, uma personagem que divide apartamento com sua amiga Chloe, que na opinião dela é alguém super legal e descolado (pensamento bem adolescente quando estamos entrando no Ensino Médio e vemos alguém mais velho curtindo as festinhas, bebendo, etc).

A série se trata somente da Chloe tomando vantagem de tudo e de todos, inclusive do seu amigo James Van Der Beek, que interpreta ele mesmo na série (bem Episodes isso, com o Matt LeBlanc) e com a June tentando seguir o ritmo da Chloe, pra no seu ego ser alguém mais descolado (mas ela tem mais responsabilidade).

O episódio foi engraçado e o interessante da série, é que ela faz referências a outras séries. É uma série boa, que vale a pena assistir, mas acredito que não deve disputar prêmios, pois seria um exagero foda.

A série foi renovada pra segunda temporada e irei vê-la, pois curti o estilo da série.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s