A Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman)

“Prometeram ouro e o ganhamos? Cocô”

                                                           Anões

E ai galera,

Falar sobre o filme A Branca de Neve e o Caçador, filme que tem como produtor Joe Roth (Alice In Wonderland e Anger Management) e no elenco Kristen Stewart (Twilight e Runaways), Chris Hemsworth (Thor, The Avengers e Star Trek), Charlize Theron (Prometheus e Battle In Seattle), Sam Claflin (Piratas do Caribe) e Noah Huntley (Crônicas de Nárnia).

Por mais que tenha Kristen Stewart como principal, envolvida em triângulo amoroso, em um mundo de fantasia, o filme não tem NADA A VER com Twilight e acredite, o filme é muito bom.

O filme conta a história da Branca de Neve, porém, não a tradicional, ela foi modificada seguindo alguns elementos da história tradicional, só que sem muito romance e com bastante ação e aventura.

A história começa com o Rei (Noah Huntley) encontrando uma prisioneira, chamada Ravenna (Charlize Theron). O Rei se encantou pela beleza da prisioneira e no dia seguinte já a tinha feito sua Rainha. Logo depois do casamento, ao se deitar com o Rei, Ravenna mata o rei e toma o castelo e tranca Branca de Neve (Kristen Stewart), sua enteada, no alto da torre.

Anos depois, Branca de Neve consegue escapar, fugindo em direção a floresta amaldiçoada e a Rainha Ravenna contrata um caçador (Chris Hemsworth) pra ir atrás da Branca de Neve e capturá-la novamente, pois a Branca de Neve é a única que pode anular o feitiço da Rainha.

“6 anões contra um exército? Está bem razoável.“

                                                                    Anões

O filme foi muito bom, eu estava com vontade de vê-lo desde que vi o trailer, e não me arrependi. As atuações foram muito boas, Kristen tava muito bem no papel, aliás, eu só a vejo evoluir nos filmes, e o mais interessante, que ela se entrega ao personagem, se dedica e tenta viver aquele personagem, como o Johnny Depp faz. O filme teve uma grande produção, um bom figurino, não teve grandes efeitos especiais, porém também não precisava, mas quando houve necessidade de efeitos, não decepcionou.

Pra quem ta em dúvida de ver ou não, ou está julgando por ser Branca de Neve, veja, aposto que vai gostar, o filme tem um clima medieval, com bastante luta, invasões de castelos, magia e anões fodas alá Senhor dos Anéis. Também tem beijo lésbico, necrofilia, dementadores nas florestas e super heróis, né Thor? rs

Segundo a Exhibitor Relations, o filme está em primeiro lugar no ranking da semana, com quase o dobro de arrecadação do segundo colocado (Men In Black 3) e quase o triplo do terceiro colocado (The Avengers).

Pra quem viu e curtiu, é só aguardar e torcer, porque a intenção do filme é ser uma trilogia e a sequência foi confirmada pela Universal, só não sabemos se Rupert Sanders será o diretor, mas David Koepp já está escrevendo o novo roteiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s