Men At Work e Spartacus

E ai galera,

Hoje falar sobre uma série comédia que teve sua estréia mês passado no canal TBS, que é Men At Work. A série tem um elenco muito bom, com Danny Masterson (That’ 70s Show), James Lesure (Las Vegas), Michael Cassidy (Smallville) e Adam Busch (Participação em House e Grey’s Anatomy).

Eu vi o piloto e achei legal, o elenco é bem entrosado, mas com o decorrer dos episódios a série melhora de uma forma muito rápida, o que não é novidade, ainda mais pras séries de comédias, que o piloto nem sempre dá tão certo, porém com o seguir da série nota-se a quão boa ela é, e é uma pena que a primeira temporada tenha apenas dez episódios. Esse é o mal de estréias, quando começamos a curtir bastante, acaba.

A história da série é sobre quatro amigos, Milo (Danny Masterson), Gibbs (James Lesure), Tyler (Michael Cassidy) e Neal (Adam Busch), que trabalham pra uma revista, a Full Steam, e que vivem seu dia a dia no trabalho e ajudando um ao outro nos problemas diários, como com relacionamentos e “assuntos de homens”. A série é meio que voltada para o universo masculino, como um Girls pros homens.

O que tira a originalidade da série são coisas como, sempre tem um negro com piadinhas sobre racismo. “Me deve, pela escravidão”, foda que já ta ficando manjado em toda comédia o negro fazer essas piadas, como tem o Winston em New Girl, o Brad em Happy Endings, etc.

Personagem que eu quero que apareça mais vezes é o Mr. Jordan, dono da Revista, ele é foda e rouba a cena, como o Reitor Pelton em Community,

A série tem futuro, é muito provável que seja renovada pra segunda temporada, o problema é que a audiência vem caindo, pouco, mas vem, tomara que a comédia fique por um bom tempo no ar.

Pra finalizar, dar uma notícia ruim, que é o cancelamento de Spartacus, segundo a Starz, eles preferem encerrar na terceira temporada, pra manter o nível de veracidade dos fatos, o que não deixa de ser uma puta atitude. Mesmo eu sendo fã da série, se eles conseguirem encerrar no topo a série, será foda demais. Alguns falam do cancelamento ser medo, pois não se sabe se teriam culhão de fazer um roteiro original, pois iria acabar as historias, mas depois da baixa que a série teve com a morte do Andy e mesmo assim continuou boa, não acredito nisso, culhão maior eles tiveram em mudar o ator principal.

O que me deixa mais ansioso pra série é Julio fuckin’ Cesar.

Anúncios

Um comentário sobre “Men At Work e Spartacus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s