Dallas 2012

E ai galera,

Hoje vou falar de uma série, que é quase um novelão e que todo coroa conhece, TODO, porque não era outro assunto nos anos 70 ~ 80, que é DALLAS.

Sim, a série voltou e não é um remake, é uma continuação e com os atores antigos, Patrick Doffy (Bobby), Larry Hagman (J.R.) e Jordana Brewster (Elena), então você que ta lendo esse post, pode chamar seus pais e avós e perguntar sobre a série que eu GARANTO que eles assistiam e vão ficar igual minha avó e meus pais estão, loucos rs.

A história é o seguinte, John Ross, filho de J.R., está na fazenda e descobre nada mais nada menos do que dois bilhões de barris de petróleo no seu quintal, porém Bobby, que recebe notícia de uma doença, resolve querer cuidar logo dos negócios da família (bem estilo Walter White) e resolve vender Southfork para administrar o trabalho do seu filho adotivo Christopher, que descobre uma tecnologia que pode mudar o mundo e também em respeito à memória de sua mãe, que foi prometido à mesma que eles nunca iriam escavar Southfork.

John Ross e J.R. vão a justiça para poder escavar a fazenda e aí começa a trama, pois já têm compradores na jogada e processo na justiça, e o melhor, você não pode confiar em ninguém, porque quando você pensa que estão do seu lado, vem à rasteira foda, estilo Game Of Thrones, que quando você se apega um personagem e acha que ele é ponto focal, ele morre, funciona assim a série, com essas surpresas fodas.

Eu vi a série com muito preconceito, só vi mesmo porque estavam falando muito bem e PQP, que série cara, esses dois primeiros episódios foram cheios de reviravolta, uma história que te prende desde o começo. Tem porradaria, um pegando a mulher do outro, traições, bem estilo novela. Se a série era assim, nesse ritmo, nos anos 70 ~ 80, então eu entendo ter sido o sucesso foda que a série foi e esse hype foda que os mais velhos estão tendo.

Então pra quem tava querendo uma série dessas pra acompanhar é um prato cheio, recomendadíssimo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s