Anger Management

“Não pode me demitir, eu me demito. Acha que pode me substituir? Vá em frente. Não será a mesma coisa.”

E ai galera,

Hoje falar sobre uma das séries mais esperadas, a nova série da FX estrelando Charlie Sheen, Anger Management.

A série já dá algumas cutucadas em Two And a Half Men e no diretor da sua antiga série, no início Charlie Sheen fala sobre a demissão e que não estaria acabado e no taiser da série, ele no caixão, fazendo analogia ao início da nona temporada de Two And a Half Men.

A história da série é a seguinte, Charlie (Charlie Sheen) é um terapeuta, que tem uma filha de 13 anos que tem TOC. Ele era jogador de baseball e devido seu temperamento (ataque de raiva), acabou prejudicando sua carreira. Charlie começa a trabalhar como terapeuta, tentando ajudar outras pessoas como ele, porém ainda sofre de ataques de raiva.

Eu vi os dois episódios de estréia, a série bateu record de audiência do canal, batendo American Horror Story, que era a série de maior audiência no canal.

Eu achei o pilot melhor que o segundo episódio, apesar de ambos serem um pouco fracos, mas a série tem potencial e com certeza eu vou ver, até porque tem nada mais nada menos que Charlie Sheen né? E também tem a linda Daniela Bobadilla, que fez Awake e é a filha de Charlie na série.

Como em Two And a Half Men, Charlie é mulherengo e gosta de beber (não tanto quanto em TAHM). O que me faz ganhar a série é a atuação de Charlie Sheen e sua facilidade em fazer piadas (deu pra notar que sou fã dele né? rs).

Destaque pro Messi, sendo um dos pacientes do Charlie rs.

No Brasil a série não tem previsão pra estrear e ela vai ao ar pelo canal TBS.

Anúncios

2 comentários sobre “Anger Management

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s