The Amazing Spider-Man

E ai galera,

Hoje falar sobre um dos filmes de heróis que eu mais esperava, que é o Amazing Spider-Man (Espetacular Homem Aranha).

Um filme que tem direção de Marc Webb (500 Days Of Summer) e no elenco Emma Stone (Superbad, Amizade Colorida) e Andrew Garfield (Social Network).

Eu tava num hype foda pra ver esse filme, do mesmo tamanho que o dos Avengers, só teve uma diferença, Avengers eu tive medo de dar errado, quando chegou ele nos cinemas, mesmo eu no hype, enrolei uma semana mais ou menos pra ver o filme, já o Spider-Man eu vi na estréia e foi decepcionante em muitos fatores (que vou citar). O filme não foi uma grande merda, porém o que foi aquela história zoada? PQP, a história foi até bem formulada, mas não é a história do Peter, não é e não adianta inventar, porra. Não é o que ninguém quer, queremos algo que vemos nos quadrinhos reportados no cinema, é o que queremos, o quão difícil é fazer isso?

Eu pensei que esse seria O FILME do aranha (mesmo o primeiro do Sam Raimi ter sido muito bom), mas PQP.

O filme é o começo, mas não tem muito a ver com a história do filme de 2002.

Certo, teve a morte do Tio Ben, como ele vira o aranha, mas esse é bem mais o universo Ultimate, com o Peter meio descolado quando está com a roupa do aranha, não tem o jornal, o vilão é outro, não tem a MJ e nem o Harry, que são os melhores amigos do Peter. Tem a Gwen, que foi uma substituta da MJ, aliás, não veria problema nenhum de ter as duas, porque na história mesmo, a Gwen tem ciúme da MJ, seria até interessante, nem que fosse rápido a aparição dela. Eu entendo essa questão de explorar um personagem, porque se tivesse a MJ e o Harry, o destaque da Gwen não seria tão grande, mas nem que fosse uma cena, uma conversa na escola, não custaria nada mostrar que eles existem pelo menos, como poderia pelo menos uma vez colocar um jornal voando falando mal do aranha, iria enriquecer muito mais a história.

Também não curti o jeito do Tio Bem, mesmo ele sendo paizão, o achei pró-ativo demais pro jeito do Tio Ben, mas a cagada foda foi à história nunca contada antes, a história do pai dele, e o pior que não vão ter nem como consertar essa merda, porque aposto que a trilogia vai encerrar com o pai dele aparecendo ou sendo responsável por todos os vilões o que vai ser escroto ao extremo. Um vídeo que explica bem o que eu to falando é o esse do omelete, ele fala exatamente o que eu senti vendo o filme, segue o vídeo:

Sobre as atuações, o Andrew e a Emma estavam muito bom, efeitos legais, a cena das lutas ficou muito boa, dos saltos do Peter, só achei meio exagerado a cena do metrô.

Eu não tinha achado o filme tão ruim, mas depois de escrever isso, to vendo que foi uma merda foda rsrsrs. O segundo filme vou torcer muito pras coisas melhorarem, mas a esperança acabou.

Engraçado esse tipo de coisa que acontece, quando eu espero muito de um filme, ele acaba sendo uma merda foda e quando eu não espero muito, ele é foda. Aconteceu com X Men First Class, Hulk (com o Edward Norton), Iron Man e Watchmen que foram fodas. Já Amazing Spider Man, Lanterna Verde, Capitão América e Thor, que eu esperei demais, PQP. To até com medo de me empolgar muito com Batman e to com mais medo porque to num hype foda com o Hobbit.

Resumindo, o filme foi legal, porém se alguém perguntar entre qual foi o melhor, Spider-Man do Sam Raimi x Spider-Man do Marc Webb, o do Sam Raimi cospe na cara do filme do Marc Webb.

Destaque: Stan Lee na biblioteca ahsuashauosha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s