Spartacus Gods Of The Arena

E ai galera,

Hoje vou falar sobre uma minissérie, ou melhor, sobre um arco da série Spartacus, do canal Starz, que é Spartacus Gods Of The Arena.

Spartacus Gods Of The Arena, se passa antes de Spartacus Blood And Sands. Foi dividido em seis partes para contar como Batiatus começou como um lanista e elevou sua casa, como Oenomaus virou Doctore, mostra a época em que Gannicus virou uma lenda, como Crixus virou um gladiador e todas as intrigas sem respostas mostradas na série.

É incrível como a minissérie mantém o alto nível da série. A série foi ao ar em 2011, quando o protagonista Andy Whitfield foi diagnosticado com câncer, interrompendo as gravações da segunda temporada, então pra quem acha que é uma postagem sobre algo novo, não é, é só uma recomendação.

Pra quem não conhece ou nunca viu a série, mas tem vontade de ver, eu recomendo você ver a primeira temporada, que é Spartacus Blood And Sands, que já está a venda o box em dvd no Brasil, aí sim fica a seu critério, emendar na segunda temporada, que é Spartacus Vengeance ou ver o Gods Of The Arena.

A série irá para a terceira temporada, que é Spartacus War Of The Damned.

Segue o promo da terceira e última temporada de Spartacus que vai ao ar em Janeiro de 2013:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s