Sinbad

E ai galera,

Eu sempre faço post sobre seriados que eu vejo e curto, como recomendações e hoje não é diferente, é uma recomendação, só que negativa rs, que é Sinbad.

Sinbad é uma série britânica da Sky 1, que conta a história do personagem Sinbad, presente nos HQs e diversos filmes, como em A Lenda dos Sete Mares.

A história da série é sobre Sinbad que mora em Basra, no Iraque e participa de práticas ilícitas com seu irmão, para sobreviver. Uma dessas práticas são apostas em lutas, em que Sinbad participa e foi onde acabou matando o filho de Lord Akbari (Sayid de Lost).

Ao ser preso, Sinbad vê seu irmão ser assassinado. Ao fugir da prisão, Sinbad é amaldiçoado e foge da cidade, se escondendo no navio The Providence pra fugir de Lord Akbari. Sinbad ajuda a tripulação a sobreviver a uma tempestad e é ai que começa a aventura.

Resumindo, o episódio foi isso. Falando assim parece que foi bem legal e empolgante, mas só vendo que você vê o quão ruim e entediante foi.

Partes legais do episódio? Aparição de Sayid, porém o personagem que ele faz é tão fraco e sem sal que depois de dois minutos, o único motivo que eu tinha pra ver o episódio terminou.

Não entendi quem falou que curtiu os efeitos, sério, fraco demais.

A série 42 minutos de decepções fodas e não pretendo continuar a vê-la, somente se ela do nada virar algo foda, o que acho difícil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s