Episodes – Season 2

E ai galera,

Hoje falar sobre a série Episodes, que estreou a segunda temporada no dia 11 de Maio e foi concluída no dia 06 de Julho.

A série tem dupla produção, britânica (BBC Two) e americana (Showtime) e tem no elenco Matt LeBlanc (Friends), Stephen Mangan e Tamsin Greig e a direção e roteiro, conta com Jeffrey Klarik e David Crane, que foi também diretor e roteirista de Friends.

Se você não sabe sobre o que é a série, CLIQUE AQUI e veja nossa matéria anterior sobre a primeira temporada. Na verdade foi uma matéria fazendo um resumo, mas dá pra ter uma base sobre do que se trata a série, esse post é recomendado pra quem finalizou a segunda temporada, pois tem SPOILER.

A série se passa quatro meses depois da season finale da primeira temporada. A temporada se foca na estréia do seriado Pucks, no decorrer das semanas em que o seriado está sendo exibido e o índice de audiência da série. O pilot (da série Pucks) teve uma boa audiência, o que fez empolgar Merc e o grupo que administra o seriado, porém houve uma queda foda de audiência, e a série do cachorro falante, que foi recusada por Merc, vira líder de audiência, deixando Pucks pra trás.

Com essa queda, alguns fatores são questionados, como onde podem focar para um possível sucesso, como o cabelo de um dos garotos ou até se focar em outros temas, como vampiros. Também são vistas críticas, como Matt LeBlanc ser taxado de gordo e começar a perder espaço no seriado, como sua amiga de trabalho, Morning, que também começa a perder espaço.

Interessante também os acontecimentos off serie, como Matt LeBlanc pegar a mulher cega do Merc, o rolo do Merc com Carol, Sean e Beverly estando separados e seguindo sua vida, com encontros com outras pessoas, a fã maluca de Matt LeBlanc e sua mulher também surtada, mostrando que ele só se mete com mulher doente.

Eu gosto dessa série, não é uma série que é a minha favorita de “comédia”, mas curto acompanhar. O legal que dá pra ter uma noção de como funciona uma série mais ou menos, por trás dos bastidores, bem estilo a Newsroom, que começamos a conhecer como funciona uma equipe de jornalismo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s