Go On e Protocolo Bluehand: Alienígenas

E ai galera,

Hoje vou falar sobre a série nova do ator Matthew Perry (Chandler de Friends). Mais um Friender fazendo uma série (e Perry pela segunda vez, já que Mr. Shunsine foi um fracasso). Primeiro foi Lisa Kudrow (Web Therapy), depois Courtene Fox (CougarTown), Matt LeBlanc (Episodes) e agora Matthew Perry pela segunda vez.

A série da NBC, conta com o diretor Scott Silveri, que foi diretor também de Friends em duas temporadas. Também conta com Julie White (Transformers), Tyrel James Williams (Chris de Everybody Hates Chris), Allison Miller (Terra Nova) e Bill Cobbs no elenco.

O pilot da série saiu no dia 08 de agosto e o segundo episódio sai em setembro, no dia 11 (se tornando semanal).

Sobre a série, conta a historia de Ryan, um comentarista esportivo de um programa bem estilo Pop Bola (antigo Rock Bola, quem é do RJ conhece), um programa irreverente, dando as notícias, mas atuando com comédia.

Depois da morte de sua esposa, Ryan tenta voltar ao trabalho, mas e obrigado a freqüentar uma terapia para se recuperar, mesmo achando que já está curado, ele vai de má vontade.

A série me lembra muito Anger Management, e como a própria, eu não achei a grande coisa, porém eu vou acompanhar por causa do Matthew Perry, como faço com Anger Management, que acompanho por causa do Charlie Sheen, apesar de que Anger Management consegue me divertir.

O elenco da série é bom, curti ver o Chris, mesmo tomando um susto com a voz dele.

Então agora é só aguardar setembro chegar para o episódio 2.

Agora falar sobre um livro que terminei de ler a uns 2 meses atrás, que é Protocolo Bluehand: Alienígenas, um livro escrito por três integrantes do site Jovem Nerd, que é um site que sou bastante fã.

O livro foi escrito pelo Alexandre Ottoni (Jovem Nerd), Deive Pazos (Azaghal) e Eduardo Spohr, que escreveu dois Best-Sellers, A Batalha do Apocalipse e Filhos do Éden.

O livro Protocolo Bluehand: Alienígenas, como o próprio subtítulo já diz, é o “seu guia definitivo contra a ameaça extraterrestre”. Nele vem um manual com diversos passos sobre como combater um ET, os tipos existentes, como se comunicar com os outros humanos sobreviventes caso tenha um ataque, e como nos reerguemos para voltarmos a controlar a Terra, como também vem com técnicas de luta, organização, e muitas outras informações.

O livro é muito maneiro, eu o li, gostei muito, inclusive me serviu de inspiração para um livro pessoal que estou escrevendo. Anyway, a edição é maravilhosa, o livro é bastante ilustrativo e contêm bastante informação e o melhor, terá uma versão para Zumbis, pois depois dos créditos do livro, vem uma deixa rs.

Quem quiser comprar o livro pode comprar pela Nerdstore.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s