Hell On Wheels – Season Two

Viva La Mexico

E ai galera,

Hoje falar sobre a volta de uma série da AMC muito boa, que fala sobre o Velho Oeste americano, que é Hell On Wheels. A série está na segunda temporada e sua estréia teve uma audiência de 2.45 milhões.

O episódio falou mostrou Cullen Bohanno, junto com alguns bandidos (ex-soldados), fazendo assaltos, roubando o dinheiro que é para pagamento dos trabalhadores que estão construindo a estação de trem. O objetivo de Bohanno e dos bandidos é com o dinheiro da folha de pagamento, pra ir pro México, mas acredito Cullen tem outro objetivo em mente.

Foda foi mostrar também o reverendo entregue as bebidas e vendo sua filha dando pro Black Moon. Não sei se ele fez nada por não ligar ou por não ter culhão pra isso. Pode ser também porque ele sabe que não pode cuidar da filha e uma possível ligação entre o Black Moon e sua filha, a deixaria protegida, em sua ausência.

As partes do Elam foram interessantes também. Primeiro me deixando surpreso da sua prostituta estar casada com o ex-capataz, e ainda ele sendo gentil, sabendo que sua mulher perde pro cara. Só mostrou o quanto ele é um merda. A segunda parte foi o Bohanno salvando ele, porque é certo que ele ia rodar, se nego entra ali, mas isso também fudeu o Bohanno, até porque acabou preso e acredito que esteja indo pra cidade novamente.

Sobre a série, a qualidade continua a mesma, muito boa, boas atuações, um bom figurino e o cenário te convencem que tudo se passa no Velho Oeste. A série realmente é muito boa, se você ainda não viu, recomendo demais.

Para finalizar, vim trazer uma notícia que me deixa muito feliz, que é uma possível renovação de The Killing. A AMC está negociando com o Netflix e com a DirecTV para fazer a renovação por mais uma temporada. Há interesse de ambas as partes, agora é torcer pro acordo dar certo.

Links relacionados:

Season Finale da primeira temporada

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s