Anger Management (Season 1) + Renovação

E ai galera,

Eis que termina a Season 1 de Anger Management, uma série bastante esperada pelos fãs de Charlie Sheen / Two And a Half Men, que foi uma decepção foda para as viúvas de TAHM, mas que também foi uma boa diversão para os fãs de Charlie Sheen.

Eu realmente tento ver os pontos positivos de cada série para me divertir as assistindo, e não para vê-las como obrigação. Vejo TAHM, curto o Ashton, Jon Cryer, me rende boas risadas, como também vejo pontos positivos em Anger Management.

Muita gente fala que Anger Management é uma cópia de TAHM e eu não duvido que tenha bastante influência, até o principal é o Charlie de qualquer forma, mas ta dando certo, ta sendo engraçado na medida do possível, então whatever.

A série se divide em Charlie sendo psicólogo, como também sendo paciente. Os personagens são bons. Charlie tem pacientes em dois lugares, na prisão e em casa. O engraçado é ver que Charlie no meio de uma terapia, também fica nervoso e acaba acarretando conselhos dos pacientes, e também seu pseudo romance com sua amiga/terapeuta.

A temporada não foi cansativa, foi boa, espero que evolua bastante e ela tem potencial. Foram encomendados mais 90 episódios, mais 9 temporadas, bem ousado e arriscado, mas interessante.

Essa postagem foi pequena, foi mais pra dar a informação das novas temporadas e a conclusão da série.

Links relacionados:

Sinopse da série

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s