The Glee Project And Glee

E ai galera,

Falar sobre Glee, porém não só sobre a estréia da season four, mas também sobre a season two de The Glee Project, o Reality Show que consagra um vencedor para participar do seriado. Detalhe, o Reality Show é muito melhor que a série.

No oitavo episódio, meus favoritos tinham saído da série, que era o Charlie, que teve a melhor apresentação da série, cantando Itens Not Unusual, de Tom Jones, Dani e a Nellie. Então sobrou só o Michael, que eu tava torcendo. Blake e a Ali eu gostava, mas não era nada que iria me fazer ficar triste se ambos saíssem, e a Lilly, Shanna e Aylin eu não queria que ganhassem.

No penúltimo episódio tinham saído Michael, que me deixou triste, e Lilly, porém mostrou que mesmo eu não curtindo muito a Aylin, ela se mostrou superior aos outros (menos o Charlie).

O último episódio começou muito bom, voltando todo mundo (pior que eu não esperava isso rs), depois o Chris Colfer (Kurt) como mentor, pqp, FODA. Nessa parte, torci pra Ali vencer.

Todos mandaram bem, teve o clipe, que foi um baile de formatura e foi muito maneiro, com o Damian aparecendo, e ficou pra Ryan Murphy, Nikki, Zach, Robert e os outros roteiristas da série escolher quem iria ganhar.

O Blake é o que tinha menos chance, mesmo ele sendo um bom ator, não tinha uma inspiração pra o Ryan e o Ian escrever, como a Aylin e a Ali tinham, pois uma é muçulmana, que luta contra o conservadorismo e a outra cadeirante, que mais que preconceito, ela sofre dificuldades no dia a dia, mas quem venceu foi o Blake mesmo.

Os outros mereciam pelo menos um episódio na série, foram DEMAIS, porém se o Ryan desse, ia ficar meio que manjado que os finalistas sempre iriam ganhar algo.

Agora falar da estréia de Glee, começando muito bom pra quem odeia a Rachel, ela na AADNI se fodendo, que me fez até sentir pena dela.

Os Glees agora que ganharam, estão andando com os descolados, fazendo piadinha dos outros, inclusive sobre a mãe da Marley. O bom é que no final se tocaram de que estavam fazendo merda e pararam de andar com os descoladinhos.

Legal a Rachel sofrendo com essa fase da vida, mostra que ela está vivendo a “vida real”, que não é fácil e nada vai ser como no colégio. Quando estavam formando a gente, tinham responsabilidades conosco, agora é cada um por si, pois todo mundo é adulto e não é mais uma formação, mas uma disputa no mercado de trabalho.

Sou muito fã do Ryan Murphyy, ele sabe como abordar os temas, que muitos vêem como bobo, mas ele manda mensagens muito boas, somente quem acompanha Glee consegue ver o que ele manda através de falas bobas.

O elenco também ta muito bom.

Considerações finais:

-Charlie merece contrato de ator fixo em Glee.

-Pelo visto o mlq do Terra Nova, Dean Geyer, vai ser o namoradinho da Rachel.

-“Wade, não pode usar maquiagem aqui. Tem que entender como funciona. É igual a Game Of Thrones. A paz entre nós e os populares é fraca, o inverno está chegando.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s